Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa e Leonardo se reencontram após briga feia e processo na justiça explode: “Vão ser presos”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo vão fazer um show especial nessa sexta-feira (1). Depois de anos da briga, o Cabaré volta com tudo e promete agitar os fãs. No Instagram, Costa já veio com tudo na divulgação.

Com um vídeo super projetado, Eduardo Costa está prometendo um super show ao lado de Leonardo. Os dois fizeram o projeto Cabaré há cerca de 4 anos atrás e depois de uma briga entre eles o trabalho em dupla foi encerrado. Na época eles conseguiram vender inúmeras cópias em DVD.

Agora eles vão se unir em prol de uma live que será dedicada a arrecadar alimentos para pessoas que estão passando por necessidade durante essa pandemia. Nas redes sociais Eduardo Costa fez a divulgação e chamou o público para prestigiar.

+Passada! José Loreto surge completamente diferente em foto inédita e aparência assusta: “Meu Deus”

+Em meio a terrível confirmação de crise financeira, Zezé Di Camargo gasta um milhão e faz apelo

“Bom dia meu povo. Ja ajeita a casa, coloca a cerveja pra gelar e deixa o som no talo que estamos chegado. Eu e @leonardo com o @cabare ! Deixa aqui um recado pra nós.. 👇🏻 Esperamos vcs ! #LiveCabare”, disse o sertanejo Eduardo Costa na legenda.

Os fãs se mostraram ansiosos e marcaram presença. “Momento mais esperado da quarentena”, “A live mais esperada de todos os tempoooosssss 😍😍😍😍”, “Cuidado com o Conar 😂”, “Fodeu! Lascou o fígado de muita gente”, “Vão ser presos pelo conar hein 😂😂😂”, disseram os fãs.

Muitos comentários foram de fãs pedindo para eles tomarem cuidado com o processo do Conar, órgão público que vem penalizando quem ultrapassa os limites na bebida. Leonardo já foi alertado na live Amigos, agora em nova oportunidade com Eduardo Costa.

Projeto Cabaré volta em live (Foto: Reprodução)
Projeto Cabaré volta em live trás Eduardo e Leonardo (Foto: Reprodução)

VÍCIO

Vale dizer que Eduardo Costa basicamente entrou em outra polêmica. Isso porque ele acabou, de certa maneira, falando do vício do amigo Leonardo, que já levou antes mesmo das lives, diversos puxões de orelha dos fãs que alegaram que o cantor vinha bebendo demais e que até parecia um alcoólatra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.