Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo tem verdadeira situação de amizade escancarada

Leonardo-eduardo-costa-cabaré-fim
Leonardo e Eduardo Costa tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)

Leonardo e Eduardo Costa colocaram um ponto no casamento da dupla, mas agora diversos rumores seguem surgindo sobre esse fim

Leonardo e Eduardo Costa ficaram por muito tempo como sendo conhecidos por manter uma amizade bastante forte. Os cantores eram vistos quase como inseparáveis e deram o que falar ao colocar um ponto final na dupla que faziam há alguns anos no projeto Cabaré, que arrastou multidões e fez tanto sucesso.

+Thiaguinho usa aliança, tenta “reatar” com Fernanda Souza, mas fica com atriz da Globo aos beijos em camarote: “To passada”

Mais recentemente, no entanto, a história sobre a possível briga dos cantores voltou a ganhar destaque na imprensa, primeiro porque Eduardo Costa bateu na tecla, em entrevista para o programa Fofocalizando, que não existia rixa, mas sim uma carreira solo de cada um e por isso o fim do projeto Cabaré e agora, porque um produtor que já falou com o TV Foco no passado, resolveu abrir o jogo e fazer uma revelação nova bombástica sobre toda essa história.

Segundo o produtor, que trabalhou com Leonardo e Eduardo Costa, o projeto ia bem, mas ambos cantores enfrentavam dura resistência para conseguirem manter a agenda da carreira solo com o projeto, além disso, ele destacou que já chegou a presenciar ataques de fúrias de ambos os lados, mas garantiu que sempre existia um lado mais “estouradinho” por tudo.

O produtor, que pede para não ser identificado, entende que o fim do projeto Cabaré com a dupla Leonardo e Eduardo Costa foi efetivamente o melhor que poderia ter acontecido. Vale dizer, que recentemente Leonardo publicou um vídeo e marcou Eduardo Costa, o que aliviou os fãs e deixou mais claro que os cantores estavam se falando normalmente.

MAIS FOFOCAS

A história de briga deles e do fim do projeto Cabaré ganhou diversos capítulos nos últimos tempos com Leão Lobo do programa Fofocalizando contando ao vivo, que Leonardo não concordava com a maneira como Eduardo Costa tratava as pessoas que trabalhavam com eles. Esse seria o motivo para o fim da dupla.

Eita! Recentemente como contamos aqui no TV Foco, Ratinho deu apoio para Eduardo Costa. É que o apresentador patrocinou praticamente a gravação do DVD do Cabaré solo do cantor e ainda fez toda cobertura por meio de sua rede de comunicação, a rede Massa.

Eduardo Costa se vê em situação preocupante, mesmo com a ajuda de Ratinho e Leonardo é envolvido (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo se vê em situação preocupante, mesmo com a ajuda de Ratinho e Leonardo é envolvido (Foto montagem: TV Foco)

POLIANA ROCHA

Vale dizer que também surgiram rumores maldosos contados por Val Marchiori durante o programa Fofocalizando no passado, que disse que Eduardo Costa teria dado em cima da esposa de Leonardo, Poliana Rocha. Ela deu como certo esse o motivo pelo qual a dupla se separou. Acontece, que isso nunca foi confirmado e a esposa do sertanejo é amiga de Costa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!