Celebridades Leonardo

Vergonha, barbaridade com afirmação e barraco em bastidor: Toda verdade envolvendo Eduardo Costa e Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo estão sempre envolvidos em polêmicas e a grande verdade sobre a relação dos sertanejos finalmente foi dita

Eduardo Costa, apesar de ser um dos cantores sertanejos mais aclamados e consolidados da atualidade, é sempre envolvido em polêmicas, fazendo com que, mesmo a contra gosto, a palavra acabe virando um de seus sinônimos.

Muitas de seus barracos acabam envolvendo Leonardo, seu grande amigo com quem chegou até fazer um grandioso projeto, o ‘Cabaré’. A amizade rendeu grandes frutos, mas também conflitos, fazendo com que eles se afastassem e, agora, finalmente tivessem toda a verdade dita.

LEONARDO SENTE VERGONHA DAS POLÊMICAS

Segundo fontes próximas à Leonardo, apesar da grande amizade com Eduardo Costa e todo o carinho que sente pego amigo, que chega a tratar realmente como um irmão, ele teria se afastado do cantor, para finalmente evitar as polêmicas para seu lado.

Com personalidade explosiva e sem papas na língua, o intérprete de ‘Me Apaixonei’, sempre acaba dizendo algo controverso, que gera desentendimentos nos bastidores e acaba manchando sua imagem como grande cantor, construída com o passar dos anos.

Sendo assim, apesar de gostar muito do amigo, Leonardo prefere ficar longe dele, pelo menos em público, evitando maiores desentendimentos e confusões na mídia, sendo lembrado apenas por seu legado e não por barracos.

Lívia Andrade expõe a verdade, após Leo dias entregar macumba, despacho e programa em outro canal: “Fiquei surpresa”

BARBARIDADE COM THAEME

Durante a live do projeto ‘Cabaré’, que foi aclamada tanto pelo público quanto pelos patrocinadores, Eduardo Costa acabou soltando alguns comentários que deram o que falar, principalmente sobre a filha da cantora sertaneja Thaeme.

Na brincadeira, que não foi aceita pelo público e fez um verdadeiro inferno em sua vida nas horas seguintes, o cantor disse que iria transar pensando na filha da cantora, que tem apenas um ano e um mês. Em seguida, o cantor se posicionou e pediu desculpas:

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família”.

Após Xuxa querer ser avó e pressionar Sasha, famosa tem gravidez anunciada e gera confusão na internet

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: reprodução)

BARRACO NOS BASTIDORES

Após o fim do projeto Carabé, muitos começaram a especular os motivos que levaram os sertanejos de se separarem nos palcos, já que estavam sendo um grande sucesso, tanto em venda de ingressos quando em CDs e Streaming. Devido a isso, muitos acreditam que eles tenham tido uma briga nos bastidores.

Meses após o fim, eles já chegaram a desmentir os boatos, alegando que a relação sempre foi harmoniosa, como é até hoje. Apesar disso, vale lembrar que a live em conjunto só chegou a acontecer devido a pressão dos patrocinadores, que bateram o pé e queriam vê-los juntos.

Silvio Santos perde estilo discreto, vira ator e contracena com grandes estrelas em novela da concorrência

Público elogiou live de Leonardo sem a presença de Eduardo Costa (Foto: Montagem/TV Foco)
Público elogiou live de Leonardo sem a presença de Eduardo Costa (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!