Eduardo Costa

Eduardo Costa tem falência, é escorraçado sem piedade por Leonardo e faz ameaça pública: “Corda vai arrebentar”

Eduardo Costa, Leonardo
Leonardo decidiu terminar sua amizade com Eduardo Costa por causa das polêmicas em que ele tem se envolvido (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa vive fase complicada financeiramente, após chute de Leonardo de sua vida

Eduardo Costa, que é considerado uma figura bastante polêmica, andou deixando as confusões de lado nos últimos meses e resolveu ficar mais na dele somente expondo suas músicas por meio de seu Instagram. A atitude do sertanejo acontece depois da polêmica live que ele fez com Leonardo no começo dessa pandemia, quando ele acabou sendo detonado e até perdendo a amizade do eterno amigo.

+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”

+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”

+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar?

Sim, apesar de negarem, Eduardo Costa e Leonardo não se falam mais. O sertanejo, esposo de Poliana Rocha, andou comentando para amigos próximos que queria ficar longe das polêmicas e que por isso preferia romper com Costa, que acabou sendo escorraçado da vida do eterno amigo. Para se ter uma ideia, Eduardo era agenciado pela empresa do cantor e até isso acabou se rompendo para sempre.

O fato é que após muita confusão, Eduardo Costa falou sobre o episódio em recente entrevista e abriu o jogo: “Fui muito criticado por uma live em que arrecadamos milhões de cestas básicas, materiais hospitalares, dinheiro para ajudar o hospital do câncer e as pessoas só falaram das bebidas e das besteiras que falamos em um projeto que se chama Cabaré, que é onde só se fala besteira. A intenção é essa mesmo”, disse o cantor.

De quebra, Eduardo Costa, que há alguns meses afirmou que nunca havia ganhado tanto dinheiro na vida, mesmo em meio a pandemia, agora resolveu mostrar um outro lado da situação. O cantor disse que está beirando uma forte crise financeira no atual momento, algo chamado de falência por parte de alguns de seus seguidores:

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!