Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa é rejeitado por canais, detona Faro e Huck e decreta falência: “Maldição”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

EDUARDO COSTA VÊ AS PORTAS SE FECHANDO E DECRETA FALÊNCIA APÓS BARRACO COM FARO E HUCK; ENTENDA

Sem sombra de dúvidas, Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos mais polêmicos da atualidade. Porém, engana-se quem pensa que as atitudes do cantor não passam de uma estratégia de marketing, quando, na realidade, o próprio confidenciou estar vivendo uma intensa crise financeira por causa dos barracos.

Assim como outros famosos, Eduardo Costa sofreu um baque com a paralisação de seus shows durante a pandemia de Covid-19. Ele até pensou que se daria bem ao ingressar um projeto de sucesso ao lado de Leonardo, com as lives Cabaré.

No entanto, ele acabou sendo colocado para fora do próprio projeto e sendo substituído por Bruno e Marrone, o que o magoou profundamente, segundo o próprio. Como se não bastasse, Eduardo Costa foi expulso da agência Talismã após brigar com um dos donos.

Como alternativa aos últimos acontecimentos, Eduardo Costa pegou fôlego para investir em mais um projeto. Ele apostou pesado no Mitos com Ralf, mas a turnê não chegou a sair do papel, o que gerou uma perda milionária para o sertanejo.

Em um longo desabafo no canal do Youtube Conceito Sertanejo, o cantor acabou revelando algumas coisas. “Lá para trás eu investi dinheiro em outros projetos e Graças a Deus fiz uma estrutura (financeira), mas se tratando da música e mesmo com as empresas que eu tenho, eu só fiquei no vermelho durante essa pandemia”, começou o cantor.

Veja também

E aí eu parei de pegar patrocínio para lives, fiz elas independentes e nem as minhas empresas eu coloquei nas lives, porque eu poderia usá-las, e fiz todas as lives pagando do meu próprio bolso, os vídeos todos que eu coloco eu pago. Só de vídeos e lives até agora eu já gastei R$ 4 milhões. Aí você imagina, eu não fiz shows e nenhum tipo de evento privado, a minha renda musical é de direito autoral. Na época normal eu ganho dinheiro com show, nosso cachê é muito bom, mas na pandemia só direito autoral, e é muito pequeno porque no Brasil é uma vergonha. A gente não faturou nada e só pagou conta, mas eu vou continuar fazendo até o último dia da pandemia”, desabafou Eduardo Costa.

TRETA COM HUCK E FARO E REJEIÇÃO: “HIPÓCRITAS PRA CAR4LH0”

Recentemente, Eduardo Costa se envolveu em mais uma briga pública ao detonar apresentadores que estavam batendo palmas aos profissionais de saúde nas redes sociais.

O sertanejo fez questão de dar nome aos bois e revelou que estava falando de Luciano Huck e Rodrigo Faro. Além de chamar os apresentadores de hipócritas, o artista acusou os famosos de “fazerem média” na web: “fazendo graça pra seguidor”.

Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra car*lh*, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico; Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga. Luciano Huck, Rodrigo, outros apresentadores aí? tem outros, mas tô falando os que eu vi aqui”.

Eduardo Costa enfatizou a amizade que tem com o apresentador da Record, mas não poupou as críticas:“Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, disse.

Depois de um tempo em silêncio, Rodrigo Faro resolveu rebater as acusações nos stories de seu Instagram. “A melhor arma que temos para nos defender de alguém que nos julga, nos ofende e nos fere, é o silêncio. Ele é tão poderoso que responde ao nosso favor com delicadeza e empatia. Embora seja difícil para nós termos que usá-lo, o SILÊNCIO nos tornas diferentes e nele se opera a justiça de Deus… E esse não falha”, finalizou o contratado da Record.

Em meio aos inúmeros barracos que está envolvido, Eduardo Costa, que era campeão de audiência em programas como Eliana, Hora do Faro e Domingo Legal foi colocado na geladeira. As emissoras de TV não querem vincular a imagem polêmica do sertanejo com os programas dominicais que falam com a família.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários