Eduardo Costa

Eduardo Costa é submetido à cirurgia no rosto, fica desfigurado e foto do resultado assusta: “Parecendo mulher”

Eduardo Costa, Instagram
O sertanejo Eduardo Costa publicou clique nas redes sociais e foi comparado à mulher após cirurgia no rosto (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor apareceu em um registro inédito nas redes sociais e fãs não perdoaram nos comentários

Eduardo Costa surpreendeu novamente os internautas ao compartilhar uma foto no Instagram, nesta quinta-feira (18). O artista apareceu após ser submetido a alguns procedimentos faciais e causou choque.

No clique, o veterano, de 41 anos, surgiu com o cabelo ainda longo e com óculos escuros. Isso, claro, além da micropigmentação nos lábios, que ficou bastante evidente. Nos comentários, ele não foi perdoado. “Está parecendo uma mulher”, disse uma seguidora.

Eduardo Costa
Eduardo Costa virou motivo de piadas entre os internautas, após exibir o resultado de seus procedimentos faciais (Foto: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa explica motivo de cirurgias no rosto

Em entrevista ao The Noite, o sertanejo abriu o jogo sobre a série de procedimentos que realizou nos últimos meses. “Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça”, começou dizendo.

“O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto, nessa época, ficou todo arregaçado. O que eu fiz foi para poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou. Se eu fosse fazer cirurgia, iria demorar. E eu ainda tinha agenda”, entregou Eduardo Costa.

+ Ex-mulher de Zezé, aos 62 anos, luta contra a morte e notícia às pressas confirma triste situação: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.