Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa manda suposta indireta na rede social: “Existem dois tipos de pessoa”

Eduardo Costa fez textão e surpreendeu com fala (Foto reprodução)
Eduardo Costa fez textão e surpreendeu com fala (Foto reprodução)
Eduardo Costa fez textão e surpreendeu com fala (Foto reprodução)
Eduardo Costa fez textão e surpreendeu com fala (Foto reprodução)

Eduardo Costa após diversas polêmicas recentes fez um textão que deixou muita gente surpresa

O cantor Eduardo Costa possui uma legião de fãs e por conta disso, tudo que ele acaba publicando nas redes sociais sempre dá o que falar, a maior prova disso, é mais uma postagem do cantor, que está na boca dos fãs do astro sertanejo.

Isso porque, após recentes polêmicas, o cantor surgiu em uma foto mostrando uma mansão atrás, seguida de um carrão e os seguintes dizeres: “Existe dois tipos de pessoa no mundo, a primeira é aquela que quer fuder com você , ou junto com você, a segunda quer que você se foda. Né.”, disse Eduardo Costa recebendo centenas de comentários dos fãs: “Primeiro Só fode comigo se eu quiser sentir muito tesão afinal sou solteira! E a segunda já se fodem sozinha, então deixa lá 🌬🙏🏼”, disse uma. “Duardo posso t chamar Assim???? Você merece todo sucesso do mundo, tamo junto,Quando quiser m convidar pra tomar uma caçhaça cabaré é só chamar kkkkkk”, disse um rapaz.

O fato é que nos últimos tempos, Eduardo Costa enfrentou algumas barras, se envolveu em uma polêmica com uma fã que o acusou, foi parar na delegacia por conta da ex-noiva e até expôs de uma vez por todas o motivo para o fim da dupla Cabaré com Leonardo.

Veja também

Leonardo-eduardo-costa-cabaré-fim
Leonardo e Eduardo Costa tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)

CONFUSÃO COM FÃ E SÉRIA ACUSAÇÃO

Eduardo Costa foi amplamente criticado após ser acusado de só receber em seu camarim, após os shows, mulheres gostosas. Uma fã fez um vídeo chorando acusando o cantor. Ele, por sua vez, após diversas críticas, fez uma postagem se defendendo e dizendo que o critério ficava por conta do contratante de seus shows, que recebia cerca de 40 pulseiras e poderia escolher quem iria entrar no camarim.

Mesmo após a postagem e com tantas críticas, Eduardo Costa apagou a publicação, mas fez vídeos se defendendo, dizendo que esse tipo de critério nunca havia ocorrido. O cantor ainda destacou que dá sim prioridade para algumas pessoas entrarem em seu camarim após os shows, no entanto, destacou que essa prioridade é para crianças, idosos e pessoas doentes.

MOTIVO PARA O FIM COM LEONARDO EXPOSTO

Outro assunto falando em Leonardo que deu o que falar, foi que pela primeira vez, de forma explicita, Eduardo Costa deixou claro o motivo para o fim do projeto Cabaré com o amigo. Para quem não sabe, os dois arrastaram multidões juntos e diversos boatos surgiram apontando que o fim da relação tinha haver com uma briga entre eles, ou ainda com o fato de Eduardo ter dado em cima da esposa do amigo, o que nunca foi confirmado.

Agora, para o programa de Fofocas do SBT, Eduardo Costa garantiu que cada um tem sua carreira solo e que esse foi o único motivo para que eles parecem com a dupla.

APOIO DE RATINHO

Eduardo Costa contou recentemente com todo apoio de Ratinho para gravação de seu DVD Cabaré. Ratinho, que é dono da Rede Massa de comunicação, patrocinou o cantor e cobriu tudo para as rádios e emissora de TV do apresentador. Muita gente, afirmou que esse foi um apoio muito importante do apresentador para o cantor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários