Eduardo Costa

Eduardo Costa, em meio à falência e chutado por Leonardo, deixa cabelo crescer e público dá veredito: “Abatido”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: reprodução)

O cantor Eduardo Costa surgiu completamente diferente em novo clique nas redes sociais; fãs questionaram a fisionomia do famoso

Eduardo Costa sempre demostrou ser bastante sincero. O cantor, dono de diversas músicas de sucesso, vem passando por uma transformação particular em sua vida.

Tudo começou justamente com o início da pandemia. Durante uma live feita ao lado do cantor Leonardo, até então seu amigo, os artistas acabaram se desentendendo.

+Mayra Cardi e Arthur Aguiar, após fim avassalador, são vistos lado a lado e verdade bomba é dita: “casar”

Justos, eles lançaram o projeto Cabaré. Mas, ao que tudo indica, o trabalho chegou ao fim na última edição. Acontece que Eduardo Costa se meteu em algumas polêmicas, o que teria desagradado o pai de Zé Felipe.

Sendo assim, o sertanejo, dono de músicas como Pense em Mim, resolveu se afastar do se até então parceiro. Como contrapartida, Eduardo Costa optou por romper com o escritório de Leonardo.

Era o escritório do sertanejo que ficava responsável pelos shows de Eduardo. No entanto, com o ocorrido, Eduardo achou melhor abrir seu próprio negócio.

Como justificativa, o cantor afirmou que, por causa da baixa demanda devido a pandemia, o momento ideal seria justamente agora, para que todos pudessem se adaptar a nova realidade.

+Maju Coutinho rasga programação da Globo, aparece às pressas com JH e anuncia: “Começa hoje”

O fato é que, apesar de nunca ter comentado abertamente o assunto, a situação de Eduardo Costa parece ter ficado bem feia após seu desligamento da gravadora de Leonardo.

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

O cantor estaria enfrentando uma enorme crise financeira pois diversos de seus negócios estão parados por conta da quarentena. Além da música, Eduardo Costa também comanda uma série de empresas.

Apesar disso, o sertanejo segue bastante ativo nas redes sociais. Nessa última quarta-feira, 23 de dezembro, ele surgiu com um novo visual.

O cantor optou por deixar seu cabelo crescer e, assim, mostrou sua nova aparência para os seguidores. Mesmo com a novidade, alguns fãs se queixaram que Eduardo Costa estaria com a fisionomia abatida. “Parece triste”, comentou um. “Ficou lindo, mas tá com carinha de abatido. Te amo e fica com Deus”, afirmou outra.

Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.