Celebridades

Eduardo Costa entra em luto após morte de familiar, se revolta e faz um triste desabafo: “É forte, mas é fato”

O cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
O cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa usou seu Instagram para fazer um triste e forte desabafo, sua tia Ani que morava em Franca, interior de São Paulo, faleceu no último domingo e deixou o cantor com grande mágoa e revolta.

+Eduardo Costa embarca em jatinho e dispara antes do voo: “Próximo de Deus”

Em sua conta do Instagram, o sertanejo fez um forte desabafo: “Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte. É forte, mas é fato. Hoje perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca, SP, onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor. Aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em Deus, por que ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, Bianca, Ricardo, e Renata…. eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada, mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí. Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tá. Essa doença maldita, satânica que já levou várias pessoas que eu amo demais, creem Deus pai. Tá repreendido em nome de Jesus”.

Vários seguidores se solidarizaram com o cantor: “Infelizmente a vida é assim né muitas perdas.Meus sentimentos” disse um seguidor. “Ciclo da vida. Impossível nos acostumar mas é nosso destino final”,  disse outra fã.

Famosos também deixaram suas condolências na publicação do sertanejo: “Meus sentimentos meu querido” disse Andreia Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega do SBT. David Brazil deixou alguns emojis de mãos orando.

+Enigmática, Pabllo Vittar anuncia novo projeto, faz mistério e provoca seus seguidores

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeita a vida e outras enfeita a morte. É forte, mas é fato. Hj perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca sp onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor, aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em DEUS, por que ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, bianca, Ricardo, e Renata…. eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada , mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí. Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tahhh. Amo ❤️🙏🏼 essa doença maldita, satanica que já levou varias pessoas que eu amo demais, creem DEUS pai. Tá repreendido em nome de JESUS.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

EDUARDO COSTA FALA SOBRE SEU RELACIONAMENTO

O cantor Eduardo Costa comoveu a web ao falar sobre a sua relação com sua até então noiva, Victoria Villarim. Ele anunciou que os dois não estão mais juntos como casal.

Para fazer o desabafo, ele usou seu perfil oficial no Instagram e neste domingo, 12 de maio, recebendo diversos elogios pela sua sinceridade e maturidade.

“Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”, iniciou ele.

Eduardo Costa disse que eles não terminaram a relação, mas seguiram caminhos diferentes. “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?”, disse.

“Mas Deus vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com Deus e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você.  Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor”, disse Eduardo Costa.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá.sabe quando o amor muda de forma??? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe no mundo??? Então; Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.você me entende?? Então!!! Essa moça , menina, mulher, linda e inteligente, Victoria @victoriavillarim foi um presente de DEUS na minha vida, através dela DEUS transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso. Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de JESUS a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende??? mas DEUS vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com DEUS e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Ohhh baleia 🐳 gorda eu te amo demais. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você. ❤️❤️ Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria kkk, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor. @victoriavillarim

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.