Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa entrega Leonardo em foto antiga dos dois juntos em show

Leonardo Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação / TV Foco)

Leonardo e Eduardo Costa voltaram a ser assunto na mídia

Não é novidade para ninguém que o fim da amizade de Eduardo Costa e Leonardo foi apontada em diversas ocasiões. Os dois cantores, que eram sempre vistos juntos, romperam a relação de forma abrupta e isso deu início a uma série de boatos. Porém, os sertanejos chegaram a se pronunciar sobre o assunto publicamente e negaram que haviam deixado de ser amigos.

Recentemente, Leonardo fez um publicação dedicada a Eduardo Costa. O cantor deixou de lado os rumores de que o dois não eram mais amigos e fez um declaração de amor ao profissional. Na postagem, o marido de Poliana Rocha lamentou o fato de não ter marcado presença na gravação do DVD do sertanejo. Além de justificar sua ausência, o músico fez questão de deixar evidenciado que a amizade e o carinho continuam.

+Zezé Di Camargo surge com seu pai em cadeira de rodas e expõe vitória de Francisco após risco de vida

+Paolla Oliveira é flagrada trocando carinho com homem em camarote e desconversa sobre ‘affair’

O suposto rompimento de amizade entre Eduardo Costa e Leonardo teria começado na época da turnê ‘Cabaré’ em que rodaram o país juntos. De acordo com informações programa Fofocalizando, do SBT, o marido de Poliana Rocha não gostou nada da forma desrespeitosa que Eduardo Costa tratava os funcionários nos bastidores da turnê e por isso teria colocado um ponto final na relação. As histórias não pararam nisso.

Chegaram a afirmar até que Eduardo Costa teria se engraçado com Poliana Rocha. O cantor teria ficado um tempo hospedado na casa de Leonardo e foi lá que as investidas na esposa do amigo se intensificaram. O pai de João Guilherme acabou descobrindo a traição do amigo e resolveu romper a amizade. O fato é que os dois continuam próximos e essa história de briga parece ficar cada vez mais no passado.

Os dois passaram a usar as redes sociais, por exemplo, para faturar dinheiro. Os cantores estão divulgando em seus perfis a cachaça ‘Cabaré’, que recebe o mesmo nome da turnê que Leonardo e Eduardo Costa faziam pelo país. Ambos divulgaram seus produtos e fizeram questão de ressaltar que a parceria era em conjunto. “Unidos da ressaca. Nota 10!”, compartilhou o dono do hit Coração Pirata em seu Instagram.

Eduardo Costa e Leonardo estão divulgando marca de cachaça juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo e Leonardo estão divulgando marca de cachaça juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

BRIGA COM A EX-NOIVA  E AMEAÇA DE MORTE

Por falar em briga e traição, Eduardo acabou se metendo em uma grande encrenca com a ex-noiva, Victoria Villarim. Tudo começou quando o cantor descobriu que a moça estava se envolvendo com um de seus melhores amigos. Além de romper as relações, houve ameça de morte por parte do irmão do cantor e o caso foi parar até na polícia

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.