Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, desprezado por Leonardo, é envolvido em polêmica e é flagrado com arma

eduardo costa leonardo
Eduardo Costa (Reprodução)

Após polêmica com Leonardo, Eduardo Costa foi envolvido em treta de assalto e posou com metralhadora

Eduardo Costa tem sido notícia recorrente em sites de fofocas por causa de algumas polêmicas declarações que foram feitos pelo cantor sertanejo recentemente, sobretudo quando performou ao lado do amigo, Leonardo, em live no YouTube no mês passado.

Agora, entretanto, Eduardo Costa polemizou por outro motivo. O sertanejo concedeu recente entrevista ao site Metrópoles que conta com o colunista Leo Dias em seu time de jornalistas.

+Após Zezé sofrer prejuízo milionário e ter falência apontada, Wanessa ostenta fortuna com mansão de luxo 

+Ana Maria Braga, após reunião de emergência na Globo, se revolta ao vivo: ‘As verdades vão saindo’ 

Pois bem, em determinado momento, Leo Dias revelou de maneira breve uma história envolvendo o cantor, sendo que o próprio músico admitiu que, antes de se destacar em todo o país com sua carreira como artista musical, ele chegou a praticar um assalto à mão armado.

“Mas Eduardo é um fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem mediar as consequências”, contou o jornalista.

EDUARDO COSTA POSA COM METRALHADORA

Agora, em foto postada nas redes sociais, o polêmico cantor sertanejo voltou a ser assunto por aparecer segurando uma metralhadora. Os registros foram compartilhados pelo próprio artista nos stories de seu perfil no Instagram nessa terça-feira, 3.

Usando um colete a prova de balas, Eduardo Costa pode ser visto toda de preto, segurando a arma, que, não se sabe, se é real ou apenas um artefato cênico, pois ele não explicou.

Cabe ressaltar que em janeiro deste ano, Eduardo Costa surgiu com um novo visual, mais precisamente na parte superior, com o cabelo longo, o que chamou a atenção do público, que não gostou muito da nova aparência do famoso.

Naquele ocasião, o sertanejo explicou que o cabelo grande não foi porque ele resolveu deixar crescer, mas sim porque fez “um propósito ou uma promessa, como você preferir”. “Além disso, tem um filme que eu vou começar a gravar em maio em Los Angeles, nos Estados Unidos, no qual interpreto um traficante colombiano”, disse ele,

Por causa da pandemia do novo coronavírus, que provocou paralisações em todo o mundo, Costa não pôde viajar para fora do país – não se sabe, entretanto, se o amigo de Leonardo ainda gravará o filme.

“Cabelo grande incomoda muito, mas o voto tem que ser feito em cima de coisas que te incomodam. Além disso, vou ser um gângster colombiano em um filme. Não foi uma invenção de moda. Tem um propósito”, completou Eduardo Costa.

ROMPIMENTO COM LEONARDO

Um dos episódios mais polêmicos de Costa diz respeito ao seu relacionamento com Leonardo, que ficou estremecido após a polêmica live que eles realizaram juntos, quando Eduardo falou demais e não economizou nos comentários ácidos. Segundo o portal R7, Leonardo decidiu que não fará mais show virtual ao lado do outrora parceiro musical.

+Ana Paula Renault é abandonada por marido que vai embora, bloqueia no WhatsApp e afirma: ‘Não te amo mais’

Cabe ressaltar que na fatídica live, entre outros, Eduardo Costa elogiou o tamanho de pênis de Leonardo: segundo o artista, o marido de Poliana Rocha pode, sim, ser considerado bem dotado.

Eduardo Costa posou com metralhadora (Reprodução)
Eduardo Costa posou com metralhadora (Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco