Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa esculacha recado de Leonardo, menospreza e vê cantor cobrar por 8 mil em show que era dele

Leonardo e Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Após Leonardo substituir Eduardo Costa em turnê Cabaré, ex-amigo ignora menagem de carinho

Eduardo Costa e Leonardo romperam relações no ao passado, e desde então, o projeto Cabaré, que era levado em conjunto pelos dois cantores sertanejos, estava totalmente parado.

A briga dos dois ex-amigos do sertanejo aconteceu após uma discussão e um clima tenso transmitido ao vivo, para milhões de pessoas, durante a live feito em conjunto entre os dois.

Eduardo Costa e Leonardo, inclusive, gravaram um vídeo dando explicações aos fãs sobre o fim da parceria do projeto Cabaré. Na ocasião, os dois famosos até afirmaram que tiveram desentendimentos, mas apenas por decisão de repertório.

Logo depois, Eduardo Costa também deixou de ser agenciado pelo escritório empresarial de Leonardo, o Talismã. O projeto Cabaré ficou com o dono da agência de talentos, enquanto o outro cantor tratou de criar um novo, o projeto Mitos.

Com a volta gradual dos shows, Leonardo não perdeu tempo e simplesmente substituiu o seu ex-amigo. Em entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo (12), o cantor sertanejo anunciou a chegada de Bruno e Marrone a turnê de Cabaré.

Veja também

Sobre o rompimento com ex-parceiro de negócios, Eduardo Costa, Leonardo optou por usar a política da boa vizinhança. Em declaração oficial na Globo, o cantor desejou sucesso ao o ex-parceiro de negócios:

“Foi uma alegria grande que passamos juntos durante três anos, então a gente só tem que agradecê-lo por tudo o que fizemos juntos. Eduardo, aquele abraço e muito obrigado, mas agora eu vou seguir o meu caminho com Bruno e Marrone”, disse Leonardo.

Os fãs dos sertanejos que desejarem ver os 3 famosos cantando juntos terão que desembolsar nada mais nada menos do que R$ 8.000 – esse é o pacote mais caro do show, que dá direito de ingresso para quatro pessoas.

O QUE EDUARDO TEM À DIZER

Apesar da fala pública de Leonardo, Eduardo Costa não respondeu os agradecimentos, sustentando os boatos de que os dois tiveram uma briga feia no último ano.

O cantor, na verdade, fala constantemente com os fãs sobre suas “novas músicas” e o “novo rumo” de sua carreira nas redes sociais, sem citar nomes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários