Celebridades Eduardo Costa Gusttavo Lima Leonardo

Eduardo Costa, esquecido por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia o fim da carreira, e afirma: ‘Muito triste’

Eduardo Costa fez live reveladora com Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa falou em desistir da carreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Eduardo Costa, que mantém relação de parceria com Leonardo e Gusttavo Lima, falou em abandonar a carreira musical após polêmica

 

Eduardo Costa voltou a falar que desistirá de sua carreira musical após causar enorme polêmica em live com o sertanejo Leonardo. Assim como seus colegas de profissão, a exemplo de Gusttavo Lima, Costa exagerou um pouco na bebida durante performance ao lado do marido de Poliana Rocha, foi detonado nas redes sociais e ficou frustrado com a repercussão negativa do show.

Leonardo e Eduardo Costa se apresentaram juntos em 1º de maio, quando performaram uma versão virtual do espetáculo “Cabaré”, que eles costumavam apresentar em viagens pelo Brasil até meados de 2019, quando a parceria chegou ao fim em meio a rumores de que o ex de Victória Villarim teria dado em cima de Poliana Rocha.

+Episódio de Os Trapalhões vem à tona com premonição assustadora de Mussum e Zacarias: “Um recado dos espíritos” 

+Lembra dessa atriz mirim? Respire fundo, pois, como ela está hoje vai te surpreender

Segundo a socialite Val Marchiori revelou no programa Tricotando, da RedeTV!, o motivo que levou ao fim da parceria entre Costa e Leonardo teria sido o motivo daquele “canta” Poliana Rocha na casa do próprio amigo, estremecendo os laços de amizade. O fato, entretanto, jamais foi confirmado, e os dois continuaram mantendo a amizade, com direito a posts ostentando os vínculos no Instagram.

EDUARDO COSTA E LEONARDO EM POLÊMICA LIVE

Eduardo Costa e Leonardo têm realidade dita (Foto: montagem TV Foco)
Eduardo Costa e Leonardo em live (Foto: montagem TV Foco)

 

Gusttavo Lima, sem dúvidas, causou bastante polêmica em suas duas primeiras lives no YouTube, sobretudo quando ficou embriagado e expôs a intimidade com sua esposa, Andressa Suita, chegando a contar que transa com a modelo mesmo quando ela está menstruada.

Mas Eduardo Costa, no show com Leonardo, elevou isso a outro patamar ao proferir falar controversas, como uma em relação à filha de Thaeme. Na ocasião, o companheiro de Poliana Rocha, em determinados momentos, precisou colocar a mão na boca do sertanejo para fazê-lo parar de falar.

Com a repercussão negativa, Costa veio a público se retratar e, chorando, surpreendeu quando afirmou que iria desistir da carreira musical, ressaltando que não precisa mais dos shows para sobreviver, pois tem outros “negócios”.

Não se sabe, porém, se o sertanejo manterá a palavra em relação ao fim de sua carreira, mas, em entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt, ele declarou que não retornará aos palcos neste ano, mesmo quando for permitido fazer eventos culturais novamente.

“Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira. Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão“, falou o músico.

Eduardo Costa também falou da repercussão da live ‘Cabaré‘ com Leonardo e disse ter ficado “muito triste”. Segundo o artista, eles conseguiram arrecadar “milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um p*, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações e fomos muito cobrados.“

ESQUECIDO

Eduardo Costa ganhou maior projeção nacional em 2018, quando se envolveu diretamente na política apoiando o então candidato Jair Bolsonaro. Naquela ocasião, em um dos momentos mais polêmicos, ele fez ataques à apresentadora da Globo, Fernanda Lima, e se retratou dias depois.

Na live com Leonardo, Eduardo chegou a se mostrar arrependido por ter se envolvido em política da forma como o fez. Segundo o site Movimento Country, o sertanejo teria tentado, inclusive, uma “parceria” com Gusttavo Lima, “após se desgastar com Leonardo”. Conforme o noticioso, a aproximação do marido de Andressa Suita seria uma forma de “recuperar a sua imagem no mercado da música sertaneja”.

+Acusado de gay por ex, Luciano tem foto revelado e prova toda a verdade com atual esposa: “Eu sou um homem”

Se de fato Eduardo Costa tentou se aproximar de Gusttavo Lima nos moldes insinuados pelo Movimento Country, nada foi confirmado. O que é público é que, após a polêmica live do 1º, Leonardo não voltou a ser visto ao lado de Costa, mas sim com Lima – os dois, inclusive, tiveram momentos bastante divertidos com direito à pescaria e momentos de apreensão em um avião quando precisaram fazer um poso de emergência.

gusttavo lima
O cantor Eduardo Costa pode ser tirado em junção de Leonardo e Gusttavo Lima (Foto montagem)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco