Celebridades Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo tem farsa comprovada, após barracos e vício mortal: “Vendendo”

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Leonardo e Eduardo Costa tem farsa exposta

Eduardo Costa e Leonardo foram acusados de se unir na live apenas por conta do patrocínio e agora a farsa pode ter sido comprovada. Os cantores estavam sendo patrocinados pela cachaça Cabaré, a qual leva o mesmo nome do projeto apresentado por eles durante um tempo em turnê.

O Cabaré conseguiu atingir mais de 3 milhões de pessoas simultaneamente e fez com que Leonardo e Eduardo Costa fossem o assunto mais comentados da última semana. Entre muita bebedeira e exposição, eles fizeram uma das lives mais polêmicas do momento.

+Luís Ernesto Lacombe se vinga da Globo e leva jornalista de peso da emissora para seu programa: “Os melhores”

+Após Luísa Sonza chorar em live, Whindersson Nunes manda mensagem para ex e público se assusta: “Não ilude”

Leonardo, que é viciado em bebida alcoólica, e chama a atenção do público por conta de sempre aparecer inchado e causando preocupação, foi alertado que deveria beber menos e preservar a saúde, tendo em vista que o vício pode levá-lo à morte. Já Eduardo Costa foi criticado por conta das frases sem noção que soltou ao longo da live.

Os dois estavam separados e sequer eram flagrados juntos, se juntaram após Eduardo Costa lançar um novo DVD e Leonardo fazer participação especial. Acredita-se que a amizade seja falsa e apenas ocorra interesses por trás.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

 

Pênis de Leonardo

O show de horrores contou com revelações íntimas. Em um momento Costa soltou que Leonardo tem “Pau grande” e que ele achava o cantor gostoso. Esse trecho da live é um dos mais comentados entre o público por conta das revelações nada convencionais.

Costa parou com as lives após escândalo

Por meio dos stories do Instagram, ela anunciou nesse domingo que cancelou a sua live devido as recomendações que é obrigado a seguir. Como se sabe, o Conar está fiscalizando as lives dos cantores e deixando algumas restrições para se seguir. Costa não é favorável a essas recomendações e disse só voltar quando puder ser do seu jeito.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.