Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa dá basta, cansa de esconder, tira a máscara e expõe motivação de fim com Leonardo: “Uma dupla falsa”

Eduardo Costa e Leonardo eram parceiros musicais (Foto: AgNews/YouTube/Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo eram parceiros musicais (Foto: AgNews/YouTube/Divulgação)

Eduardo Costa deu detalhes secretos do fim de sua parceria com Leonardo no projeto Cabaré, que ficou na estrada por três anos

Eduardo Costa abriu o jogo sobre todos os motivos que levaram ao fim de sua parceria com Leonardo, no Cabaré, projeto que fez os artistas viajarem o Brasil inteiro cantando seus maiores sucessos. O artista, que já negou diversas vezes os rumores de briga com o veterano, deixou bem claro que a principal razão para o fim do trabalho foi o desgaste.

Em entrevista ao canal “Resenha Musical”, no YouTube, o sertanejo contou que o projeto Cabaré foi muito além do que já havia sido planejado. A parceria, que deveria durar apenas um ano, teve tanto sucesso que fechou com três anos de estrada e muitas músicas juntos.

+ Fátima Bernardes mostra cantor em aparelhos ao vivo, famoso surge rendido e imagens causam choque: “Deus gritou”

+ Ana Paula Arósio, há 1 década em reclusão, surge de forma absurda e irreconhecível no Jornal Nacional: “Chocante”

Eduardo Costa entregou que não havia um novo direcionamento para a dupla, já que os dois DVDs lançados por eles possuem estéticas muito parecidas, então estava mais do que na hora de inovar. Além disso, existia a necessidade de separar um pouco a amizade e o trabalho, para não haver conflitos na relação.

“Tem de se ter uma distância de Eduardo e Leonardo para quando nos encontrarmos, ser de fato real. Para a gente não mentir para as pessoas, entende? Não ser uma dupla falsa”, declarou o sertanejo, que já se tornou alvo de diversos rumores de brigas com Leonardo nos bastidores.

BOATOS DE BARRACO NA CASA DE LEONARDO

Rumores de briga entre a dupla começaram no ano passado, quando Val Marchiori disse no programa Tricotando que o clima entre os amigos azedou após Eduardo Costa dar em cima de Poliana Rocha dentro da casa de Leonardo. O veterano rebateu os boatos através de uma publicação no Instagram e surgiu abraçado ao colega. “Te amo, irmão”, escreveu na legenda.

+ Audiência 24/8: Renata Fan escorrega em dia de festa, Cátia esgana Sonia para ganhar e Globo vê números tombarem

COMPORTAMENTOS POLÊMICOS

Leo Dias também revelou que o comportamento de Costa nos bastidores da turnê acabou incomodando bastante o pai de Zé Felipe, que não queria ter sua imagem manchada por causa de atitudes de outras pessoas. Além disso, os comentários polêmicos de Eduardo em lives e nas redes sociais acabaram explodindo na mídia nos últimos meses.

Eduardo Costa, Leonardo
Leonardo e Eduardo Costa colocaram um fim no projeto Cabaré (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!