Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após expor tamanho do pênis de Leonardo, tem vídeo com sexo divulgado

Eduardo Costa virou assunto ao surgir ao lado de morena bonitona (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa virou assunto ao surgir ao lado de morena bonitona (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após se envolver em polêmicas recentes, Eduardo Costa divulgou novo trabalho, com direito a produção audiovisual

Eduardo Costa continua seguindo sua vida profissional normalmente após as inúmeras polêmicas nas quais esteve envolvido recentemente, como um “rompimento” profissional com o cantor sertanejo Leonardo, após uma polêmica live no mês passado.

Agora, o cantor sertanejo, que durante live ao lado da apresentadora Márcia Goldschmidt afirmou que não retornará aos palcos neste ano, divulgou o videoclipe para seu novo projeto, intitulado “Voy a Olvidarte”, no qual o artista surge sensual e explora suas habilidades como ator.

+Leonardo escancara vida sexual com Poliana Rocha, após esposa lamentar traições e assume: ‘A gente trepa todo dia’ 

+Léo Santana é exposto por famoso, fica pelado na frente dele e real é dita: “Bota na minha mão pra sentir o peso”

Além de Eduardo Costa, o projeto audiovisual contou também com a participação de sua irmã Sara, que surge como investigadora, e Fla Martins [amiga do artista], dando vida a par romântico com o famoso.

Durante entrevista ao colunista do site Metrópoles, Leo Dias, o músico detalhou um pouco mais o projeto e disse que “as cenas são bem quentes e mostram o lado dominador da mulher”. Sim, o audiovisual traz cenas picantes, com direito a sexo.

“Hoje em dia, elas [as mulheres] estão dominando bem mais quando o assunto é sexo. Elas gostam de mostra poder na hora ‘H’. O clipe mostra bem isso e eu me empolguei. Assim que a pandemia acabar quero gravar um filme como se fosse ’50 Tons de Cinza’ só que ao contrário: a mulher dominando o homem”, disparou Eduardo Costa.

Sobre as cenas picantes com Fla Martins, Eduardo Costa garante que os beijos foram de verdade para “deixar tudo mais próximo da realidade”. Rico, o famoso diz que pretende abrir uma produtora para ajudar atores que estão iniciando na carreira artística. “Além da música, gosto muito desse mundo de ficção também. Fizemos este clipe em apenas 12 horas e só com uma câmera. Tenho certeza que meus fãs vão adorar”.

EDUARDO COSTA E LEONARDO

Amigo pessoal do cantor sertanejo Leonardo, de quem já foi parceiro musical até o ano passado, a relação entre Eduardo e o marido de Poliana Rocha deu uma estremecida após a polêmica live que eles realizaram no mês passado.

Naquela ocasião, Eduardo Costa não economizou nos comentários polêmicos, como exposição das partes íntimas de Leonardo que, segundo o famoso, seria bem dotado. Visivelmente incomodado com as sucessivas declarações do amigo já embriagado, em determinado momento Leonardo chegou a colocar a mão na boca de Costa para impedi-lo de falar.

LIVE

Se live com Leonardo não rola mais, tampouco voltará aos palcos neste ano, Eduardo Costa continuará entretendo seus fãs por meio de lives virtuais, mesmo que sozinho – e uma nova performance do famoso já está sendo preparada.

+Após relação com Renata Fan ser escancarada, mulher de Denílson toma medida em casamento: ‘Chorando’ 

Dessa vez, segundo informações da imprensa, Eduardo Costa estaria pensando em convidar outros ícones da música sertaneja para cantar com ele, a exemplo das duplas Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, mas nada foi confirmado até o momento.

Leonardo decidiu que não fará mais live ao lado de Eduardo Costa (Reprodução) globo
Leonardo decidiu que não fará mais live ao lado de Eduardo Costa (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco