Celebridades

CelebridadesEduardo CostaLeonardo

Falência? Eduardo Costa expõe pênis de Leonardo em público, abandona carreira e mansão de luxo: ’11 milhões’

Eduardo Costa colocou mansão à venda (Reprodução)
Eduardo Costa colocou mansão à venda (Reprodução) leonardo
Eduardo Costa colocou mansão à venda (Reprodução)

Eduardo Costa, após expor Leonardo em live e ameaçar abandonar a carreira musical, colocou mansão de luxo à venda

Eduardo Costa, que recentemente causou enorme polêmica durante live com o também cantor sertanejo Leonardo, ao ponto de ameaçar abandonar a própria carreira, acaba de colegar sua mansão de luxo localizada em uma área nobre de Belo Horizonte, em Minas Gerais, à venda.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, o endereço da mansão colocada à venda por Eduardo Costa fica na Pampulha, região nobre e cara da capital mineira. O imóvel tem 820 m² e o interessado poderá adquiri-lo pelo preço de R$ 11.900.000,00 (onze milhões e novecentos mil reais).

+Urgente! Jornal Nacional tem sinal derrubado em edição histórica e Renata é obrigada a livrar Bonner 

+Hadson, do BBB20, traça plano para se tornar popular e é desmascarado por famosa: “Não me desce”

Ainda segundo Dias, a propriedade pertencente ao cantor sertanejo tem quatro suítes, duas demi suítes (com banheiros que atendem dois quartos), três hidromassagens, quatro closets, duas salas, três varadas e 20 vagas na garagem.

Veja também

Mas quem pensa que o motivo pelo qual Eduardo Costa colocou a propriedade à venda indica dificuldades financeiras, se enganou. Segundo a assessoria de imprensa do famoso, ele tem pretensão de mudar para uma casa ainda maior e, por isso, colocou o imóvel acima citado para negócio. Ainda, o músico continuará morando em Belo Horizonte.

Eduardo Costa
O cantor Eduardo Costa colocou à venda sua mansão em Belo Horizonte por nada menos que 11 milhões de reais (Foto: Divulgação)

 

Detalhe da mansão de Eduardo Costa (Reprodução)

EDUARDO COSTA FALA EM DESISTIR DA CARREIRA

Como dito no começo deste texto, recentemente o cantor sertanejo, ex-affair da apresentadora Antonia Fontenelle, falou em desistir da carreira após ser duramente criticado nas redes sociais por uma fala polêmica em relação à bebê da cantora sertaneja Thaeme.

Durante live com Leonardo, no dia 1º de maio, Eduardo, visivelmente embriagado, elogiou a beleza da filha de Thaeme e disse que transaria pensando na criança, o que acabou gerando controvérsia nas redes sociais.

“Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de transar, eu lembro do seu menino bonito”, afirmou o cantor ao lado de Leonardo.

Leonardo chegou a colocar a mão na boca de Eduardo Costa para impedir que ele continuasse falando. Posteriormente, o sertanejo se retratou, explicou o teor de sua fala e disse ter conversado com Thaeme para se explicar. Chorando, ele falou em desistir da carreira musical e afirmou que não precisa mais da música para sobreviver financeiramente.

PÊNIS DE LEONARDO

Ainda na live com Leonardo, Eduardo Costa teceu elogios ao pênis do marido de Poliana Rocha, e afirmou que o pai do cantor Zé Felipe é bem dotado e tem um membro acima da média.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários