Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa fala em programa de TV sobre amizade com Leonardo: “Amigo de verdade”

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo  (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na dupla, que havia feito muito sucesso, e vários boatos surgiram a respeito da história

Muita se fala, sobre qual foi o real motivo do fim da dupla, do projeto Cabaré, que Eduardo Costa e Leonardo encabeçavam e que arrastava multidões por todo o Brasil. O fato é que os dois colocaram um ponto final na dupla, do dia para a noite, e obviamente passaram a surgir diversos rumores, que eles efetivamente haviam brigado.

+Bomba! Zilu é atacada, vê Zezé dizer que só ficou com ela por gravidez e faz textão destruidor: “É fácil julgar e condenar” 

Primeiro, foi divulgado por Val Marchiori, que comandava o Tricotando na época na RedeTV, que o motivo da separação de Eduardo Costa e Leonardo seria muito delicado. Segundo ela, Costa teria dado em cima da esposa do amigo e, a partir daí as coisas acabaram ficando complicadas. O tempo passou e ficou confirmado então que isso não era bem verdade.

Para se ter uma ideia, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, chegou a publicar fotos ao lado de Eduardo Costa, de quem ela também é amiga. Depois dessa história, Leão Lobo, do programa Fofocalizando, afirmou ao vivo que o motivo da separação havia acontecido, na verdade, porque Leo não aprovava a forma como Costa tratava os funcionários que trabalhavam com eles.

Segundo o jornalista, para evitar maiores conflitos, Leonardo teria tomado a decisão de terminar a dupla com Eduardo Costa, que seguiu em carreira solo com o projeto Cabaré.

De quebra, Eduardo Costa falou ao programa Fofocalizando e garantiu que nunca houve briga com Leonardo. O sertanejo, que faz muito sucesso por todo o Brasil, disse que na verdade, cada um tinha a carreira solo e não seria possível seguir com o projeto Cabaré por isso.

Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar em separação (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo e Eduardo deram o que falar em separação (Foto montagem: TV Foco)

DECLARAÇÃO CAIU POR TERRA

A declaração de Eduardo Costa, para alguns fãs, acabou caindo por terra semanas depois, quando tanto ele, como Leonardo, passaram a surgir em diversos projetos profissionais com outros cantores. Apenas para se ter uma ideia, Leonardo seguiu no ano passado com o projeto dos Amigos, além da carreira solo e shows com a banda Raça Negra, que seguiriam agora em 2020.

Agora, diante de tantos boatos, uma coisa é certa: Leonardo está muito mais próximo de um outro cantor e muito mais distante de Eduardo Costa. Estamos falando do cantor Gusttavo Lima, que agora tem sido flagrado com frequência ao lado do marido de Poliana Rocha.

São diversos os momentos em que Gusttavo Lima está com Leonardo, seja cantando, jogando futvolei ou simplesmente juntos. Quem acompanha as redes sociais do cantor, já percebeu uma grande amizade entre eles, coisa que com Eduardo Costa parece ter ficado literalmente no passado. “Amigos de verdade”, disse uma internauta recentemente em uma foto onde os cantores aparecem juntos.

Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa são 3 dos sertanejos mais famosos do país (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!