Celebridades Evaristo Costa Luciano Huck Rodrigo Faro

Eduardo Costa faz post no instagram e rebate acusações: “Se vangloriar com palminhas”

Eduardo Costa se defende de acusações a Huck e Faro (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa se defende de acusações a Huck e Faro (Foto: Reprodução)

Em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, Eduardo Costa falou sobre os ataques a Luciano Huck e Faro e também explicou a doação ao SUS

Envolvido em uma de suas maiores polêmicas desde que atacou diretamente Luciano Huck e Rodrigo Faro referente as palmas aos profissionais da saúde, Eduardo Costa não tem mesmo limites e, em entrevista ao Fofocalizando, contou o porque dos ataques e também explicou a tal doação de R$ 2,5 milhões ao SUS.

Questionado sobre o motivo da bronca nos famosos que compartilharam vídeos aplaudindo os profissionais de saúde, Eduardo Costa explicou seu ponto de vista. “Todo mundo vai pra frente da internet agora fazer propaganda de si mesmo, eu acho que é um momento muito trágico pra poder ficar se fazendo comercial de si próprio, não é hora de querer se vangloriar com palminhas bonitas, é hora de tomar atitude”, disse.

Mas, mesmo diante das explicações, Rodrigo Faro e Luciano Huck não gostaram dos ataques gratuitos, já que Eduardo Costa fez questão de mencionar o nome dos apresentadores, e, indiretamente, responderam as críticas em suas contas do Instagram. Ciente da repercussão que suas falas tomaram, o cantor pediu desculpas ao amigo, Faro.

“Eu quero aqui dizer que eu não tenho nada contra o Rodrigo Faro, ele é meu irmão, meu amigo. O Luciano Huck eu não conheço ele pessoalmente, mas acho ele um cara sensacional, inteligentíssimo, acho que ele é um cara que faz a diferença demais quando ele quer, só que nesse momento palmas não enche barriga de ninguém”, defendeu-se Eduardo Costa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

+ Após ser humilhado por Eduardo Costa, Rodrigo Faro quebra o silêncio e vem à público: “Julga, ofende e fere”.

Doação ao SUS

Na semana passada, o Fofocalizando noticiou com exclusividade que Eduardo Costa teria feito um notícia de E$ 2,5 milhões ao SUS. Poucos dias depois, o próprio cantor desmentiu a informação. Mas, afinal ele doou ele valor ou não?

“Teve um grupo de empresários de Minas Gerais que estava com todo esse dinheiro junto comigo pra poder fazer esse trabalho de doação junto ao SUSO e nós pensamos que era melhor ao invés de doar o dinheiro, nós comprarmos os equipamentos de respiração. Porque esse equipamento ia fazer uma diferença enorme nos hospitais, já que o que faltava eram os equipamentos”, explicou o cantor.

As respostas

Visivelmente incomodados com os ataques gratuitos de Eduardo Costa, os apresentadores da Globo e Record se manifestaram sem citar nomes. Luciano Huck postou um vídeo em sua conta no Instagram revelando que ajuda famílias carentes de um determinada comunidade periférica no Rio de Janeiro. No vídeo, o artista revela que doou R$ 1 milhão.

Já Rodrigo Faro, usou a ferramenta Stories no Instagram para, também indiretamente, responder Eduardo Costa. “A melhor arma que temos para nos defender de alguém que nos julga, nos ofende e nos fere, é o SILÊNCIO”, disse em um dos trechos.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro rebate acusações  (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco