Celebridades Eduardo Costa Sonia Abrão

Eduardo Costa manda a real para Sonia Abrão e coloca as cartas na mesa: “Algumas vezes teve razão, outras não”

Sonia Abrão e Eduardo Costa fizeram as pazes (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão e Eduardo Costa fizeram as pazes (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)

Eduardo Costa enviou um comunicado ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e acabou se acertando com Sonia Abrão após muitas críticas

Sonia Abrão e Eduardo Costa finalmente fizeram as pazes, após a apresentadora rasgar uma série de críticas pelo comportamento do famoso nos últimos tempos. Após a doação de R$ 2,5 milhões feita pelo sertanejo ao SUS (Sistema Único de Saúde) vir à tona, a veterana decidiu “perdoar” todas as polêmicas que o artista se envolveu. Nesta quinta-feira (26), ele comentou sobre a sua saída da geladeira.

O cantor enviou um vídeo ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, dizendo que ama muito a jornalista e os integrantes da Roda da Fofoca, e afirmou admirar muito o trabalho que ela faz ao longo de toda a carreira. O ex-affair de Antonia Fontenelle declarou que concorda com algumas críticas feitas por Sonia sobre a sua vida, mas discorda de outras.

+ Guerra no tribunal, veto terrível em novela e escândalo em reunião: a verdadeira relação de Roberto Carlos e a Globo

+ Aos gritos de “Globolixo” e “mito”, Sikêra Jr ganha moral do próprio presidente na frente de multidão

Eduardo Costa também disse não ter mágoa de nenhum dos comentários feitos por Sonia Abrão em seu programa e tem profunda admiração pela família dela e pelo que ela representa para a televisão brasileira. “Algumas vezes você teve razão, outras não”, disparou.

MUITAS CRÍTICAS

O cantor também criticou políticos que tem aproveitando o surto de coronavírus para se promoverem nessa situação. Apesar disso, o artista contou que fez sua parte como empresário e como músico, mas até agora não sabe como a notícia da sua doação foi divulgada pela imprensa, mas que não vai se vangloriar das outras doações pra hospitais em Minas Gerais e em São Paulo porque não concorda com essa atitude.

CANTOR SE ENVOLVEU EM POLÊMICA

Eduardo Costa, vale ressaltar, se envolveu em uma grande polêmica após criticar nomes como Luciano Huck e Rodrigo Faro por gravarem vídeos batendo palma para profissionais da saúde que têm se colocado na linha de frente para combater a covida-19.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!