Eduardo Costa

Eduardo CostaLeonardo

“Nunca mais falei com ele”, Eduardo Costa quebra o silêncio, parte pra cima de Leonardo e denuncia golpe

Bruno, Marrone, Eduardo Costa e Leonardo
Bruno, Marrone, Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Montagem/TV Foco)

O sertanejo falou sobre a nova formação do Cabaré e disse que não sabia que a marca havia sido registrada sem o seu nome

Na última edição da Hora Da Venenosa, que foi ao ar nesta quinta-feira (09), Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino exibiram um pronunciamento inédito de Eduardo Costa, após o cantor ter sido novamente excluído do projeto Cabaré por Leonardo, seu ex-sócio.

Para quem não viu, Leonardo anunciou na última quarta-feira (08), que a turnê voltará com shows inéditos em 2022 e que seu novos parceiros serão ninguém menos do que Bruno e Marrone.

A confirmação no entanto, reacendeu uma antiga polêmica envolvendo Eduardo Costa, que foi “expulso” do próprio projeto após uma sequência de polêmicas com o antigo parceiro.

Por conta da repercussão negativa, Eduardo Costa fez questão de gravar um vídeo explicando o que de fato aconteceu e apesar de demonstrar uma certa mágoa de Leonardo, negou qualquer ressentimento com os outros artistas convidados, como Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Se alguém poderia ter algum tipo de consciência era o Leonardo e outras pessoas, mas o Bruno e Marrone não. Quando o Gusttavo Lima participou da live, tipo, ele também não tem nada a ver com isso, ele foi apenas uma pessoa que foi lá na live cantar, fazer o show dele“, iniciou o artista.

Veja também

“As pessoas registraram essa marca em um momento que eu não sabia que ela estava sendo registrada, sem eu entrar na sociedade na qual eu tinha criado…Então hoje em dia eu não tenho contato com o Leonardo, eu nunca mais falei com ele”, denunciou Costa, alegando um suposto golpe das pessoas que se apropriaram de sua ideia sem o consentimento dele.

“É COMO VER UM CARA COMENDO SUA MULHER”, ALEGOU EDUARDO COSTA

Eduardo Costa explode contra Leonardo - Reprodução
Eduardo Costa explode contra Leonardo – Reprodução

Para quem não se lembra, o artista já havia falado sobre o assunto de perder o Cabaré para outros músicos anteriormente. A sensação, segundo ele, é que alguém estava “comendo” a mulher dele.  

Em entrevista concedida ao jornalista David Dukki no ano passado, o sertanejo declarou: “É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários