Celebridades Eduardo Costa TV Foco

Eduardo Costa perde completamente a linha ao vivo, escancara realidade e recebe carta de repudio: “Cheiro de corpo”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa recebe nota de repúdio e gera revolta após falar sobre Brumadinho. (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa fala o que pensa ao vivo, gera revolta e recebe carta de repudio: “Cheiro de corpo”

O cantor sertanejo Eduardo Costa dividiu opiniões após falar sobre Brumadinho ao vivo. A cidade foi vítima de um acidente ambiental em janeiro de 2019 e deixou 259 mortos em decorrência do rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale. No vídeo, o cantor fala sobre a cidade após o desastre, e não poupa palavras pesadas para descrever o lugar, citando, inclusive, os mortos, o que não foi bem visto por parte do público e pela prefeitura do lugar, que lançou uma nota de repúdio a atitude.

“A cidade tá totalmente devastada, vocês não tem noção. O lugar cheira a corpo, cheira a morte, vocês não tem noção, só quem passa lá que vê”, diz o cantor sertanejo Eduardo Costa, que diz que, após o acidente, até arranjar um lugar para fazer um show ou qualquer tipo de evento ficou difícil no lugar.

+ Larissa Manoela faz treino ao vivo, empina o bumbum para milhões e barulho de gases são viralizados: “Você me paga”

Barragem da mineradora Vale se rompe e atinge Brumadinho, em Minas Gerais (Foto: Divulgação)
Barragem da mineradora Vale se rompe e atinge Brumadinho, em Minas Gerais (Foto: Divulgação)

+Xuxa Meneghel levanta campanha contra Jair Bolsonaro nas redes sociais: “Rainha faz assim”

Em resposta ao vídeo, a prefeitura de Brumadinho mandou uma nota de repúdio as declarações do cantor sertanejo Eduardo Costa. “Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, dizia parte da nota.

+Ousado! Silvero Pereira bota bumbum pra jogo e aparece completamente nu em clique: “Pegando fogo”

Público reage

Nas redes sociais, o público se dividiu acerca da nova polêmica envolvendo Eduardo Costa. Muitos alegaram que o sertanejo foi insensível com suas críticas sobre a cidade, outros alegaram que os “juízes da internet” estavam caindo em cima do famoso. “Que comentário infeliz como todos que ele faz”, “E o Brasil com mais de 25 mil mortos tem cheiro de que?”,  “Vocês são muito mimizentos, ninguém pode ter opinião de nada com medo do que a internet vai achar, todos tem que medir as palavras porque cada ponto e vírgula é contado”, foram alguns dos comentários.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna