Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ser pisoteado por Leonardo, surge em vídeo revelador e expõe tudo: “Fui lá e fiz”

Eduardo Costa desmente que está falindo em entrevista (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa desmente que está falindo em entrevista (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa desmente que está falindo em entrevista (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa voltou a causar na mídia ao postar um vídeo no Instagram (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa se expôs em vídeo

Engana-se quem pensa que Eduardo Costa deixou de trabalhar na quarentena. O cantor fez questão de gravar um DVD em pleno Pantanal e postou um trecho em seu Instagram. No vídeo, o sertanejo surgiu cantando a música Tocando Em Frente e fez um desabafo na legenda.

+Rodrigo Simas broxa com Agatha Moreira e expõe detalhe da relação com namorada “Tesão”

“Olha o que aconteceu. Eu não sabia que era impossível, então fui lá e fiz o que sei fazer de melhor. Cantei, toquei, escrevi, combati o bom combate. Essa é minha missão, Deus me escolheu e eu vou tocando em frente. Como a letra dessa música, ouve e me fala o que você quer pra você”, disse Eduardo Costa.

+Filha de Faustão é exposta pelo namorado bonitão e surge atracada em parte do apresentador

Nos comentários, os internautas fizeram questão de deixar várias mensagens de carinho ao casal. “Linda demais essa música”, “Um dia ainda canto uma moda com você, se Deus quiser”, “Que boa música … alma leve sem aquela pegada de cachaça, cachaça”, “Perfeito”, comentaram alguns.

Veja também

 

Rompimento com Leonardo e falência

Devido ao rompimento da amizade, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Em recente entrevista ao UOL, o cantor falou sobre sua situação em meio a pandemia do novo Coronavírus e a ausência de shows presenciais.

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários