Celebridades Eduardo Costa TV Foco

Eduardo Costa renega filha e causa polêmica ao postar: “vontade de ser pai”

Eduardo Costa passou por inúmeras cirurgias plásticas (Foto: Reprodução/ Instagram)
O cantor sertanejo Eduardo Costa movimentou as redes sociais ao surgir com uma bebê em seu colo, que logo foi apontada como sendo possivelmente a sua filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor faz diversas publicações nas redes sociais com várias crianças, mas nunca com sua própria filha

Pra quem não sabe, há uma polêmica envolvendo Eduardo Costa e sua filha Maria Eduarda que se arrasta por anos. Acontece que aparentemente Eduardo não é um bom pai e a ex-esposa do cantor sertanejo, Lília Araújo, já fez uma série de acusações sobre a frágil paternidade do sertanejo, levando-o inclusive a responder um processo judicial de revisão de pensão.

Contudo, nas redes sociais o cantor vive publicando uma série de fotos e vídeos com crianças, mas não divulga quase nada sobre sua filha [Duda]. Segundo Lília, a “ausência” de demonstração de carinho afeta a filha, que muitas vezes se sente “rejeitada”. “Ela [Duda] se sente extremamente rejeitada”, desabafou a ex de Eduardo em entrevista à apresentadora Sonia Abrão, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Leo Dias se diz apenas um coadjuvante no “Fofocalizando” e anuncia séria decisão no SBT

Verão 90 bate recorde de audiência na reta final; confira os consolidados de quinta-feira (18/07/19)

Hoje, Eduardo Costa voltou a compartilhar seu enorme amor por crianças nas redes sociais. Em uma publicação o cantor colocou a foto de sua sobrinha e escreveu na legenda que estava gritando de vontade de ser pai e que depois do nascimento da bebezinha o desejo havia aumentado mais ainda.

“E a saudade que o tio tahhh, meu DEUS. Minha vontade de ser pai tá gritando, e depois da minha sobrinha aumentou e muito kkkk. Mas tá faltando pouco, só a mãe kkk.” escreveu Eduardo.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

PRA QUE ISSO, EDUARDO?

Outra gafe cometida pelo cantor, que parece ter passada despercebida na hora da edição da foto, foi o efeito que ele utilizou para deixar os olhos da bebê mais azul ainda. Dá pra perceber nitidamente a aplicação do famoso efeito ‘lente de contato’ em cima da íris da criança [que também já é azul]. Essa ficou feia em, Eduardo!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;