Celebridades Eduardo Costa Ratinho

Eduardo Costo faz textão e surpreende na internet

Leonardo e Eduardo Costa teriam rompido a amizade e Ratinho foi envolvido na história toda (Foto reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa teriam rompido a amizade e Ratinho foi envolvido na história toda (Foto reprodução)

Ratinho deixou recado para o amigo Eduardo Costa em meio a textão do cantor nas redes sociais

Eduardo Costa sempre dá o que falar com suas publicações nas redes sociais. O cantor é adepto do Instagram, mostra suas opiniões, o que anda fazendo e até sua rotina. No entanto, nesta última segunda-feira (13) resolveu fazer um longo desabafo para demonstrar seu descontentamento com a forma como muitas vezes acaba sendo encarado por suas publicações nas redes sociais:

“Rede social, face,Instagram é assim mesmo… Se você está feliz, você é falso. Se você está triste, você é uma pessoa negativa.
Se você posta de foto de um carro, um barco, um lugar bonito você gosta de ostentar, é um exibido. Se fala algo sobre política você é um chato.Se você não fala nada você é covarde. Se você fala de Deus, você é um hipócrita. Se você não fala, você é um desviado ou um ateu demoníaco. Se falar sobre sexo com uma ou mais mulheres você é um pervertido, o cara que é homossexual é atacado o tempo inteiro por preferir alguém do mesmo sexo que ele”, começou dizendo Eduardo Costa no Instagram. O cantor então seguiu com seu desabafo nas redes:

“Pensando bem, tudo pode causar polêmica e das grandes, então, o jeito é cada um publicar o que gosta e achar certo, porque, na verdade, nunca será possível agradar a todos. Quem gostar, curte, compartilha, comenta. Se houver algum comentário desagradável, a gente apaga e bloqueia, e eu bloqueio mesmo. Eu só tenho rede social pra poder me sentir mais perto das pessoas que eu amo e das que me amam também, mas ultimamente eu to morrendo de medo, tudo que posto, até coisa simples, besta, vira um tumulto total, Enfim. Me desculpem o desabafo, eu amo vocês de verdade, e os chatos eu vou continuar não respondendo e o mais importante, bloqueando sempre. 💙❤️💙❤️”, disse Eduardo Costa finalizando seu texto.

No meio de todos as centenas de comentários que Eduardo Costa recebeu após o textão, um chamou a atenção. A do amigo Ratinho que disse o seguinte: “Valeu amigão”. O cantor então fez questão de comentar: “Ratinho te amo meu amor. Sdds demais de você”, disse o cantor.

Vale dizer que atualmente Ratinho estaria patrocinando Eduardo Costa na volta do projeto Cabaré, com gravação de DVD e tudo. Por sinal, o projeto teria perdido força após a saída de Leonardo, que teria tido alguns desentendimentos com o cantor. De qualquer forma, os dois negam que algo tenha acontecido e que a amizade tenha acabado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!