Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, expõe a real: “Não abrir de hipótese alguma o vídeo”

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Leonardo e Eduardo Costa teriam rompido a amizade após escândalo

Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica na mídia nos  últimos dias após realizar uma live com Leonardo no YouTube. Sem papas na língua, o cantor bebeu todas e falou o que não deveria durante a transmissão na plataforma de vídeos. Embriagado, o sertanejo fez piada sobre as mulheres e ainda por cima fez um comentário polêmico sobre Thaeme.

“Eu sei que você tem cara de rica e eu tenho cara de pobre, seu menino é bonito demais. Me leva para ver ele, que eu fico olhando para ele e eu consigo dar uma apertada, eu lembro do seu menino e eu fico la trepando, lembrando só do seu menino eu faço um igual”, disparou Eduardo Costa em relação a cantora. O comentário polêmico, como era de se esperar, surtiu um efeito negativo.

+Tentativa de suicídio, depressão e humilhação pública com Zezé: Zilu se vinga e tem realidade cruel anunciada

+Após fim cruel, filho e milhões perdidos, Fernanda Souza tem vício escancarado: “Porque choras?”

Diante de tudo isso, Eduardo Costa chegou a se pronunciar e afirmou que iria interromper sua carreira de cantor. Porém, pouco tempo depois o ex-parceiro de Leonardo surgiu em um novo vídeo anunciando que fará uma outra live nas redes sociais. Dessa vez, o show ocorrerá no Dias dos Namorados. Como promessa para a mãe, o cantor alegou que não beberá na transmissão.

Tentando reconstruir a imagem, Eduardo Costa tem apostado em um lado mais romântico nas redes sociais. Ele compartilhou uma música caseira com um clipe que gravou dentro de sua residência. “Se está apaixonado te aconselho a não abrir de hipótese nenhuma esse vídeo, por favor. Comenta aqui se você chorou ou marca alguém que vai morrer se ouvir essa moda. Essa música mata mais que manga com leite”, explicou na legenda.

 

CONFUSÃO COM LEONARDO

Se antes Leonardo e Eduardo Costa eram considerados melhores amigos, nos últimos anos foi possível notar um distanciamento entre os dois cantores. Um dos motivos seria a forma como o polêmico sertanejo se porta nas redes sociais e nos bastidores em não ter pudor em falar o que pensa. Tudo isso teria contribuído para o marido de Poliana Rocha enxergá-lo com outros olhos.

Outra teoria que circula na mídia é a de que Leonardo teria descoberto que o cantor havia dado em cima de sua esposa. Tudo teria ocorrido quando Eduardo Costa estava em um momento a sós com Poliana Rocha. Ela não teria correspondido, mas contou tudo que havia ocorrido ao maridão. A informação foi repassada por Val Marchiori, durante o Tricotando, na RedeTV!.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.