Leonardo

Eduardo Costa tem vingança anunciada, após barraco, treta e ódio mortal com Leonardo: “Vai estraçalhar”

Eduardo Costa teve a verdade dita após inúmeras polêmicas (Foto montagem: TV Foco)
Costa teve a verdade dita após inúmeras polêmicas (Foto montagem: TV Foco)

Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na parceria, que teria tido brigas, inclusive, mais recentemente

O cantor Eduardo Costa e Leonardo realizaram recentemente uma live juntos que deu o que falar. Isso porque, os cantores acabaram bebendo um pouco demais e isso acabou fazendo com algumas coisas fossem faladas e virassem grandes polêmicas.

+Filha de Bonner, após declaração à filha de Flávia Alessandra, tem passado com famosa da Globo exposto: “Nunca mais”

Isso mesmo, de acordo com o que foi divulgado, Eduardo Costa falou demais, acabou dizendo que faria sexo pensando no filho da cantora Thaeme, por conta da beleza da criança, e acabou sendo detonado nas redes sociais.

Dessa forma, Leonardo teria deixado claro que não quer mais fazer lives com Eduardo Costa justamente para evitar problemas. Fontes garantem que o cantor quer evitar qualquer tipo de polêmica envolvendo o nome dele e essa atitude estaria refletindo bastante essa atitude.

Para se ter uma ideia, agora Eduardo Costa fazer uma live solo. Após toda polêmica, na qual ele chegou até a ameaçar parar de cantar, o cantor agora, teria resolvido aparecer solo mesmo e para tal vai utilizar de um artifício para conseguir se “vingar” e deixar a polêmica da live passada literalmente no passado.

A Live Origenx, especial do Dia dos Namorados, que acontece no próximo dia 19 de junho, está prometendo uma série de prêmios em sua divulgação para, obviamente, aumentar sua circulação e audiência. Muita gente, afirma que com essa estratégia, Eduardo Costa vai literalmente estraçalhar na repercussão e audiência.

+Após expor parte íntima de namorado, Paula Fernandes faz vídeo e desabafa situação: “Tudo isso dentro de mim”

A BRIGA

Vale destacar que Eduardo Costa e Leonardo negam que tenham tido qualquer tipo de briga no passado. No entanto, é do conhecimento da maioria, que as coisas entre eles nunca foram muito fáceis. É que juntos eles faziam o projeto Cabaré, que acabou no passado, sem qualquer tipo de explicação.

Na época, muito se falou, inclusive, rumores de brigas entre eles. No entanto, nada foi confirmado e Eduardo Costa sempre fez questão de dizer que mantinha uma relação bastante próxima com Leonardo, apesar de não estar sempre com ele. Agora, restar aguardar para ver.

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)
Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!