Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa se vinga profundamente de Leonardo após barraco e fim de dupla: “Eu gravo”

O cantor Eduardo Costa foi apontado em vingança contra Leonardo (Foto montagem: TV Foco)
O cantor Eduardo Costa foi apontado em vingança contra Leonardo (Foto montagem: TV Foco)

O cantor Eduardo Costa deu o que falar ao surgir cantando com uma nova dupla após o fim com Leonardo

Eduardo Costa, em tempos de coronavírus, também está em casa e procurando se resguardar assim como a maioria dos brasileiros. No entanto, ao mesmo tempo, o cantor tem dado o que falar porque segundo alguns internautas está demonstrando claramente que algo deu errado mesmo na parceria dele com o cantor Leonardo lá no passado.

+Fernanda Souza, após descobrir notícia destruidora de Thiaguinho na mídia, chama ex na xinxa: “Vire a página”

Para quem não sabe, Eduardo Costa e Leonardo formavam a dupla Cabaré até alguns anos atrás. Juntos, eles arrastaram multidões juntos e deram o que falar. Mas a dupla se separou e a amizade deles parece que esfriou também. Com isso surgiram na mídia diversos rumores do que poderia ter acontecido entre eles.

Val Marchiori do programa Fofocalizando do SBT chegou a afirmar que Eduardo Costa e Leonardo não estavam mais juntos por uma traição na amizade. Como assim? Segundo o que foi contado pela então apresentadora do Tricotando na RedeTV!, Costa teria dado em cima de Poliana Rocha, esposa do amigo. A história nunca foi confirmada e ela recentemente até publicou uma foto com o cantor para provar que isso, de certa forma, não era verdadeiro.

Depois na imprensa, a situação foi mais além. É foi contado por Leão Lobo do programa Fofocalizando, que a separação tinha outro motivo. Segundo o jornalista, Leonardo não aprovava a forma como Eduardo Costa tratava os funcionários que trabalhavam com eles no projeto Cabaré e para não ter mais atritos, havia resolvido terminar a dupla antes de qualquer possibilidade de briga.

Por fim, surgiu Eduardo Costa falando que não houve briga alguma com Leonardo, que eles são bons amigos e que só pararam o projeto que vinha arrastando multidões por entenderem que cada um tinha sua carreira solo e que não seria possível conciliar o Cabaré.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Coincidência do destino ou não, até outro dia, antes dos shows serem paralisados por conta do coronavírus, Leonardo estava fazendo shows com várias parcerias. O cantor estava se apresentando com o grupo Raça Nega, com os Amigos, além de seguir a carreira solo. Do lado de Eduardo Costa a situação não parece ser diferente.

É que apesar de anunciar que era necessário seguir a carreira solo, não é de hoje que Eduardo Costa tem publicado vídeos em duetos com outros artistas. Desta vez, em tempos de coronavírus ele surgiu com um outro amigo fazendo dupla em casa:

“Meu primeiro amor. Improviso como sempre. Eu e @diow.27 tentando tocar, e graças a DEUS conseguimos. Se gostar curte e comenta aqui que gravo outra. Bjuuu❤️”, disse ele. Nos comentários muita gente elogiou o talento de ambos e citaram até uma vingança:

“Isso é uma vingança contra o Leonardo?”, disse uma. “Afinal cadê  você e o Leo juntos?”, questionou mais uma. “Só eu acho que houve uma briga sua e do Leonardo?”, questionou mais um.

Vale dizer que do lado de Leonardo, a mesma situação tem sido apontada. É que vira e mexe agora ele surge ao lado de Gusttavo Lima e tem muita gente falando que pode ser a próxima dupla do Brasil. Será?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!