Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Eduardo Costa gasta milhões para se vingar de Leonardo e se une a Zezé após fim com Luciano: “Oficial”

Zezé Di Camargo e Eduardo Costa
Eduardo Costa pode se unir a Zezé para se vingar de Leonardo (Foto: Reprodução)

O sertanejo tem grandes planos para uma dupla com Zezé Di Camargo

Após ser excluído do “Cabaré”, Eduardo Costa está planejando um projeto ainda maior para se vingar do ex-amigo e atual desafeto, Leonardo. Com um investimento milionário, o cantor pretende se unir a Zezé Di Camargo para uma parceria inédita no meio sertanejo.

Isso mesmo, a informação é do canal Segunda Voz e Cia no Youtube, que revelou os planos de Eduardo Costa para formar uma dupla com Zezé, visto que ele e Luciano estão focados em seus projetos solo.

Mesmo que o marido de Graciele Lacerda tenha passado por um problema cardíaco, ele continua focado em sua carreira musical e pode ser peça chave do mais novo empreendimento de Eduardo Costa.

Veja também

VEM AÍ?

Eduardo Costa e Zezé
Eduardo Costa e Zezé estão planejando formarem uma dupla (Foto: Reprodução)

Segundo a fonte, a parceria já está encaminhada e deve se tornar oficial ao longo das próximas semanas, mexendo com o mundo da música sertaneja, por conta da tamanha importância do projeto.

Para jogar ainda mais lenha na fogueira, Eduardo Costa fez questão de compartilhar o post da mesma fonte alegando que esse será “O maior projeto da música sertaneja dos últimos tempos”, o que não é de se duvidar, já que o músico se destaca por ser um grande empresário do ramo e uma possível união com Zezé Di Camargo certamente fará um estrondoso sucesso.

RICHA COM LEONARDO

Eduardo Costa e Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo romperam a parceria no ano passado (Foto: Reprodução)

Conforme dito anteriormente, Eduardo Costa foi um dos idelizadores do projeto “Cabaré”, inicialmente ao lado de Leonardo, a dupla até realizou algumas lives, mas após uma série de polêmicas, somente Leonardo continuou com os shows.

Recentemente Eduardo revelou toda sua mágoa ao ver o ex-amigo se apresentar ao lado de Gusttavo Lima e disparou: “É como ver um cara comendo sua mulher”.

FIM DE ZEZÉ E LUCIANO?

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo afirmou que a dupla com Luciano não faz parte dos seus planos (Foto: Reprodução)

Já para Zezé e Luciano, as coisas também não vão bem. Apesar de negarem o término da dupla, há muito tempo os irmãos não se apresentam juntos e ambos estão se empenhando em seus projetos solo.

“Ao invés de ter Zezé e Luciano juntos, vão ter Zezé e Luciano separados”, disse o veterano em uma entrevista recente para Fátima Bernardes.

Resta saber se de fato a ideia promissora de Eduardo Costa vai se concretizar e se ele e Zezé darão uma resposta ao seus antigos parceiros.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários