Eduardo Costa Leonardo TV Foco

Eduardo Costa tem prova vazada de barraco com Leonardo, apaga tudo e ódio é arrebentado: “Preparado para sofrer”

Eduardo Costa, Leonardo (Foto: Montagem)
Eduardo Costa, Leonardo (Foto: Montagem)

Após possíveis conflitos com seu parceiro musical, Eduardo demonstra com provas

O cantor sertanejo, Eduardo Costa, ficou muito conhecido por ser uma pessoa polêmica e que não deixa de demostrar suas ideias e muitas vezes seus comentários causaram extremo desconforto. Após conclusão da parceria com Leonardo, levantou-se a possibilidade de conflitos entre eles.

+ Fernanda Souza implora ao público, desmorona em choro e é pega no meio da terra com parte íntima exposta “Gente”

+ Globo é surpreendida, vive fenômeno raro com reprise e Totalmente Demais inverte a lógica

Depois de anos juntos no projeto Cabaré, a dupla musical acabou se desfazendo e Eduardo chegou a apresentar-se sozinho com auxílio de patrocínio do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Mesmo gravado, o conteúdo acabou perdendo divulgação por conta da pandemia.

Mesmo depois de Leonardo romper oficialmente contrato com Eduardo Costa, o clima de confusão entre eles foi abafado e disseram que tudo estava bem entre os cantores. Mas desta vez uma prova parece ter escancarado esta rincha dos cantores.

Ao acessar o Instagram de Eduardo é possível analisar que todos as postagens que falavam do rompimento e comunicados a respeito das mudanças de empresariado foram apagados de sua conta. Ficaram apenas alguns vídeo do IGTV. Seria mais uma prova do conflito existente.

+ Luciano, após escancarar fim público com esposa e detonar acusações, surge em foto e resolve confessar: “Cúmplices”

+ Renata Vasconcellos tem intimidade arrebentada, após dizer não ser robô e se descontrolar na bancada do JN: “Cama”

EDUARDO COSTA EM MÚSICA

Eduardo Costa, postou clip da música Pecado de Amor em seu Instagram. Na publicação com vídeo completo, o cantor descreveu: “Improviso. Ta preparado para sofrer, pra sentir um frio na barriga como se fosse uma montanha russa”. A música fala de um dilema amoroso.

Em trecho, Eduardo canta: “Me deixa aqui, com a cabeça cheia de problemas. Vou me resolver. Sou complicado, louco, inconsequente. Meus defeitos você finge que não vê. Por me ver chorar. Por me ver sofrer”

Nos comentários, os fãs do cantor elogiaram a produção. Uma até se declarou: “Te amo. Fala comigo de novo” uma outra demonstrou gratidão: “Essa é perfeita❤️”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida