Eduardo Costa Leonardo

Desfecho de Eduardo Costa tem vingança anunciada de Leonardo após confusão: “É verdade”

Leonardo e Eduardo Costa deram o que falar em separação (Foto montagem: TV Foco)
Le e Costa deram o que falar em separação (Foto montagem: TV Foco)

Eduardo Costa relatou a todos que não pretende mais seguir com a carreira e Leonardo acabou envolvido na história toda

Eduardo Costa, famoso cantor, principalmente por suas polêmicas, veio à público em uma entrevista admitir que não fará mais shows neste ano e que vai mudar de vez sua carreira. O sertanejo abriu o jogo, após série de críticas que recebeu, após live do projeto Cabaré com Leonardo.

+Zezé concede entrevista bombástica, fala de apoio polêmico e resolve assumir ao Brasil todo: “Foi sob pressão” 

O fato é que Eduardo Costa recebeu muitas críticas, bebeu demais na live com Leonardo e apesar de conseguir muitas doações diante da pandemia do coronavírus, acabou por receber críticas severas na internet. Ofendido e magoado, ele admitiu que pensa em desistir da carreira algumas vezes.

Recentemente, no entanto, com a volta do projeto Cabaré ao lado de Leonardo, Eduardo Costa parecia ter conseguido dar a volta por cima. O cantor voltava com o projeto, após a polêmica separação deles, que para muitos contou com com barraco e muitas tretas.

Apesar de negarem, muita gente próxima confirma, que Eduardo Costa e Leonardo, quando se apresentavam juntos, tiveram muitos atritos, e esse ambiente complicado culminou para que eles parecem de se apresentarem juntos.

+Em crise, SBT corta salários de funcionários e apela para Bolsonaro após medidas drásticas

Diante de tudo isso, mesmo assim, eles aceitaram e com a pressão de patrocinadores, teriam aceitado fazerem o Cabaré novamente. A live estourou de doações e público, mas parece ter culminado para que Eduardo Costa não quisesse mais continuar da maneira que estava.

CONFISSÃO DO CANTOR

Eduardo Costa veio à público recentemente, ficou magoado com as críticas, disse que falou muito menos besteira, do que costuma dizer em seus shows e anunciou uma parada. O TV Foco ouviu de uma pessoa próxima ao cantor, que ele ficou chateado, pois ficaram focados somente em críticas as atitudes dele, sendo que a live era com Leonardo também.

De forma, Eduardo Costa teria entendido que ele é uma figura mais polêmica que Leonardo e que por isso, tudo que ele costuma dizer, acaba por ter muito mais peso e gerar assunto. Agora, o cantor que mudar o rumo da carreira e já anunciou que no próximo ano, as pessoas saberão dele por conta das músicas e não pelas polêmicas.

“É verdade, a mágoa existiu porque todo mundo está focado em atacar o Eduardo e esquecerem do motivo da live e que ela era com o Leonardo também”, admitiu uma fonte ao TV Foco.

A VINGANÇA

O que se entendeu para muitos, é que Leonardo sempre soube que Eduardo Costa era uma bomba relógio de polêmicas e isso teria contribuído para o afastamento dele. Agora, vendo o amigo, novamente envolvido em confusões, ele se vingou, já que comprovou mais uma vez que estava certo em querer distanciamento.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Le e Costa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!