Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa revela terror dentro de casa e tem fuga do Brasil exposta após ir à falência: “Decidi”

Eduardo Costa rebateu entrevista polêmica de Sorocaba e desafiou o sertanejo publicamente (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Eduardo Costa pode deixar o Brasil em breve (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

O sertanejo pode tomar uma medida drástica depois de sofrer ameaças de morte

Eduardo Costa é conhecido por ser um dos artistas que mais dividem opiniões em todo o país, amado por uns e odiado por outros, o sertanejo já se meteu em várias polêmicas e a última delas pode fazer o cantor deixar o Brasil.

Por conta da repercussão negativa de sua música “Cuidado”, Eduardo Costa e sua família tem sido alvo de ameaças de morte, o que obrigou o famoso a andar com um grupo de seguranças.

Pra quem não sabe, o novo single do cantor traz uma reflexão relacionada a política. Claro que o artista não citou nomes, mas não é preciso pensar muito pra saber que a mensagem é uma desaprovação ao governo de Jair Bolsonaro, que recebeu o apoio de Eduardo Costa em 2018.

Veja também

Porém, o cantor já revelou por diversas vezes sua decepção com o atual presidente da república. Somando a nova música e a criticas públicas ao governante, Eduardo virou alvo ameaças aterrorizantes, inclusive de sua morte e de familiares.

FUGA DO PAÍS?

Eduardo Costa viu sua vida mudar do dia para a noite com o lançamento da música Cuidado (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa viu sua vida mudar do dia para a noite com o lançamento da música Cuidado (Foto: Reprodução)

Preocupado com a sua família e com a própria vida, boatos dão conta de que o famoso estaria se preparando para deixar o país, pelo menos até os ânimos se acalmarem.

Outra pista de que Eduardo Costa estaria organizando uma fuga do país cantor realmente vai embora às escondidas, é que segundo o Portal Compre Rural, o sertanejo estaria tentando vender sua propriedade milionária, a fazenda Haras no interior de Minas Gerais, para que possa deixar o Brasil.

De acordo com o portal Movimento Country, um amigo de Eduardo Costa revelou que o cantor ainda está indeciso quanto a possibilidade de ir para outro país: “Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender”, disparou.

FALIDO?

Odair Terra entrevistou o cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
 Eduardo Costa revelou que passa por uma crise financeira (Foto: Divulgação)

Além disso, Eduardo Costa já revelou em outras ocasiões que passa por dificuldades financeiras causadas pela pandemia. Sem a sua extensa agenda de shows, o sertanejo embarcou na onda das lives, mas estas foram interrompidas após algumas polêmicas com Leonardo.

Com escassez de apresentações, o famoso desabafou sobre sua situação financeira ao programa Odair Terra: “Nessa quarentena eu gastei muito mais do que ganhei e as produções que nós fizemos, tanto da quarentena na minha casa, quanto do Pantanal, que foi feito dentro do Pantanal, teve um gasto muito grande, num momento em que as nossas despesas continuaram e a receita não entra”, iniciou.

“Então, ficamos todos muito preocupados, mas eu decidi manter meus funcionários, apesar da situação estar feia”, lamentou Eduardo Costa.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários