Celebridades

CelebridadesEduardo CostaGusttavo Lima

Eduardo Costa tem relação com esposa de Gusttavo Lima escancarada em vídeo polêmico

Eduardo Costa tem relação com Andressa Suita exposta - Reprodução
Eduardo Costa tem relação com Andressa Suita exposta – Reprodução

Após acusações de que teria dado em cima da esposa de Leonardo, Eduardo Costa envia mensagens à mulher de Gusttavo Lima

Parece que o pé de guerra entre os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa está bem longe de acabar. Desde o término do projeto Cabaré, estrelado pelos dois cantores, a relação dos famosos ficou abalada.

Isso porque, as inúmeras polêmicas envolvendo Eduardo Costa fizeram com que Leonardo se afastasse do cantor para não ter sua imagem manchada também. Mas, não contente em ter um problema com o ex-colega, parece que Eduardo Costa também arrumou confusão com Gusttavo Lima.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

Gusttavo Lima e Leonardo na live Cabaré

 

Veja também

Relação ficou estremecida

Mas, quais polêmicas são essas? Para você que não se lembram, aqui vão algumas mais marcantes:

Primeiro, surgiu um boato muito forte de que Eduardo Costa teria dado em cima da esposa de Leonardo, Poliana Rocha, dentro da própria casa do amigo. Ambos negaram a informação, no entanto, percebeu-se uma mudança comportamental entre os dois.

Em seguida, durante uma live do Cabaré, Eduardo Costa disse que iria fazer sexo pensando no filho da cantora Thaeme.

“Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de transar, eu lembro do seu menino bonito”, afirmou o cantor.

Desde então, as aparições ao lado de Leonardo se tornaram quase inexistentes e o Cabaré, que antes era composto por Eduardo Costa e o colega, agora, passa a ser apresentado por Gusttavo Lima e Leonardo.

Fato esse que deixou Eduardo Costa extremamente furioso e desapontado com Leonardo. De acordo com fontes próximas ao cantor, ele teria se sentido traído pelo então amigo. Além disto, Eduardo Costa teria tentado se aproximar da esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, enquanto o casal estava separado.

No entanto, a polêmica pegou mais fogo ainda após Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, compartilhar um vídeo em seu canal no YouTube dando novos detalhes sobre a briga dos sertanejos,

Eduardo Costa e Leonardo
Eduardo e Leonardo romperam a parceria no ano passado (Foto: Reprodução)

 

Novos detalhes sobre Eduardo e Leonardo

No vídeo nomeado de “cantor Leonardo e Gusttavo Lima detonam Eduardo Costa/respeite nossas esposas/+ no cabaré bomba”, a digital influencer faz revelações bombásticas sobre os ex-amigos.

Cleo Loyola conta que Eduardo Costa ligou para Leonardo tentando reatar o antigo projeto Cabaré, mas acabou sendo ignorado pelo cantor.

Em seguida, ele teria tentado contato com Gusttavo Lima, que também não atendeu, pois, segundo Cleo Loyola, Eduardo Costa também teria enviado mensagens à Andressa Suita enquanto ela estava separada de Gusttavo Lima.

Ao fim, a ex-mulher de Luciano Camargo garante que Eduardo está desesperado para voltar a fazer parte do projeto Cabaré e quer o perdão dos colegas sertanejos, que não parecem muitos dispostos a perdoar.

De acordo com o jornalista João Biott, Leonardo dará continuidade as lives “Cabaré” e também planeja alguns shows para 2022, com convidados de peso, mas sem a presença de Eduardo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB – Clique aqui

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários