Antônia Fontenelle Celebridades Eduardo Costa Fernanda Lima Leonardo

Eduardo Costa tem seu nome envolvido em polêmicas com Leonardo, Fernanda Lima e Antonia Fontenelle

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa já se envolveu em diversas polêmicas com artistas, como Antonia Fontenelle, Leonardo e Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa já se envolveu em diversas polêmicas com artistas, como Antonia Fontenelle, Leonardo e Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa já se envolveu em diversas polêmicas com outros artistas, como Antonia Fontenelle, Leonardo e Fernanda Lima

Olha que voltou a ter o seu nome na boca do povo? É isso mesmo, Eduardo Costa, 40 anos, conseguiu causar polêmica mais uma vez. Isso porque o músico é conhecido por ser uma pessoa de pouca paciência e graças a isso, carrega uma fama de ser um tanto explosivo e, é claro, que isso trouxe grandes escândalos para o famoso cantor sertanejo, como o que aconteceu com a apresentadora da Globo, Fernanda Lima, Antonia Fontenelle e Leonardo.

Passada! Viviane Araújo surge com roupa completamente transparente e deixa tudo à mostra no meio rua

Quem acompanha o gato nas redes sociais há algum tempo, sabe muito bem que ele não se importa com a repercussão de suas ações, já que obviamente gosta de chamar atenção e faz questão de sempre dizer o que pensa, doa em doer. Entretanto, engana-se quem pensa que isso não foi e é prejudicial para o famoso sertanejo.

Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ser chamada de imbecil

Há quase dois anos Eduardo Costa foi processado pela apresentadora de Amor & Sexo, da Globo, Fernanda Lima. A queixa feita pela profissional cita os crimes de calúnia, injúria e difamação. A ação foi movida por ela após o cantor ofendê-la nas redes sociais depois que a contratada fez um discurso feminista no encerramento de uma das edições de seu conhecido programa em novembro de 2018.

“Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, citou Fernanda na época. Entre as inúmeras palavras escritas por Eduardo na rede social, o cantor chama a apresentadora de “imbecil”. Pouco tempo depois, o músico disse que não se arrependia do que havia dito, mas afirmou que gostaria de ter se expressado de forma mais tranquila.

 No meio do ano passado, a Justiça decretou que Eduardo Costa deveria cumprir 50h de trabalhos comunitários.

Eduardo Costa ofende Fernanda Lima em rede social — Foto: Reprodução
Eduardo Costa ofende Fernanda Lima em rede social Foto: Reprodução

Aos 74 anos, morre apresentador Tadeu Nascimento, após ficar três meses na UTI

Eduardo Costa tem briga com Leonardo exposta

Eita, eita e mais uma porção de eita, meus caros. Isso porque, desde o final do ano passado rolam alguns boatos deEduardo Costa e Leonardo teriam dado fim a turnê do Cabaré, pois famoso teria dado em cima de Poliana Rocha (esposa de Leo) dentro da casa do próprio amigo. A situação teria saído do controle e o fim deles teria sido anunciado logo em seguida. Apesar dos rumores, o fato nunca foi confirmado.

Antonia Fontenelle detona Eduardo Costa após cantor afirmar que a “pegou” em rede nacional

Torta de climão, hein. Parece que a coisa ficou feia para o famoso cantor. Isso porque, a digital influencer fez questão de mostrar o quanto estava revoltada com as declarações de Eduardo Costa no The Noite, sobre ela em outubro do ano passado. Ao ver o sertanejo anunciando para o mundo que havia lhe “pegado”, Antonia Fontenelle soltou o verbo nas redes sociais.

“Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É FEIO DIZER QUE JÁ DEU UNS PEGA NUMA MULHER, É DESELEGANTE, É CHULO, COMO DIZEM OS MINEIROS, É PAIA”, declarou ela. Pouco tempo depois, o cantor resolveu pedir perdão publicamente, mas as coisas continuaram pegando fogo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos