Eduardo Costa Leonardo Ratinho

Eduardo Costa expõe toda a verdade sobre Leonardo, senta a mão e envolve Ratinho: “Se ferrou”

Eduardo Costa, Ratinho e Leonardo viraram assunto (Foto montagem)
Eduardo Costa, Ratinho e Leonardo viraram assunto (Foto montagem)

O cantor Eduardo Costa abriu o jogo em entrevista, falou sobre diversos assuntos, inclusive, sobre rumores envolvendo brigas com Leonardo

O cantor Eduardo Costa virou assunto neste final de semana. O motivo? Uma entrevista bombástica para a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, na qual falou sobre diversos assuntos como se já lidou com algum gay dando em cima dele, briga com Leonardo e muito mais.

+Luiz Bacci, com vida misteriosa, fala de sexo a 3 e até de namorado pegando irmão da namorada: “Sabe o que fazer”

No bate-papo com Fabia de Oliveira, Eduardo Costa abriu o jogo literalmente e sentou a mão na polêmica com aquele que ele afirma ser uma eterna inspiração para ele. O cantor falou de Leonardo, disse que não teve uma briga com o cantor, que é um grande amigo dele, mas que não vai ficar rebatendo especulações que os dois tiveram brigas.

Ainda segundo Eduardo Costa, Leonardo tem a vida dele, os shows, suas coisas, assim como ele. Para quem não sabe, os rumores que os dois haviam brigado começaram lá no passado, quando eles colocaram um ponto final no projeto Cabaré, que eles vinham comandando juntos.

+Marina Ruy Barbosa, envolvida em caso de traição, vê verdade aparecer após escândalo que quase destruiu sua vida

AS BRIGAS E TRETAS

Do dia para a noite, o projeto que era bem sucedido chegou ao fim e Eduardo Costa e Leonardo foram cada um para um lado. De lá para cá, diversos rumores surgiram sobre o possível fim. Foi dito, por exemplo na imprensa, que Costa teria dado em cima da esposa do amigo Poliana Rocha, algo que nunca foi confirmado.

Depois ainda foi dito, que Leonardo não concordava com a maneira como Eduardo Costa tratava as pessoas que trabalhavam com eles e que por isso havia optado por colocar um ponto final na parceria.

RATINHO ENVOLVIDO

Como se não bastasse, mais recentemente, Ratinho acabou se envolvendo na história. É que no começo do ano, o apresentador que é dono da Rede Massa no sul, resolveu apoiar Eduardo Costa e patrocinar toda a gravação do DVD Cabaré do cantor.

A ideia de Ratinho era utilizar suas rádios e até emissora de TV para patrocinar e fazer toda cobertura relacionada a Eduardo Costa. De acordo com o que foi apurado, no entanto, o projeto do apresentador acabou indo por água abaixo.

A começar pelas polêmicas que o cantor andou se envolvendo e em um segundo momento por conta do fato do Covid19 ter feito todos shows teriam sido absolutamente congelados. Ratinho literalmente se ferrou com todo o investimento feito, como afirmaram alguns internautas.

Ratinho, Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)
Ratinho, Eduardo e Leonardo (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!