Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa fala de pênis de Leonardo, é desmascarado com o cantor e barraco é divulgado: “Meu trabalho é falar”

Eduardo Costa falou da mulher de Leonardo em live (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo em live (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa foi polêmico em live

Eduardo Costa ainda está causando por contas de suas declarações polêmicas em live com Leonardo. Com o Cabaré, os dois cantaram grandes sucessos do sertanejo e fizeram uma das lives mais polêmicas entre os sertanejos.

Por meio do YouTube eles falaram mais dos amigos famosos, fizeram declarações escandalosas e saíram bêbados após algumas horas de show. Eduardo Costa e Leonardo haviam rompido a parceria depois que um desentendimento nos bastidores. Na ocasião eles finalizaram o Cabaré no auge.

+Regina Duarte, após entrevista vexatória na CNN, é detonada por Bruno Gagliasso: “Não dá pra desculpar”

Na live falaram que Ratinho ela caloteiro junto de Celso Portiolli e até mandaram os apresentadores pagarem seus devedores. Eduardo Costa ultrapassou todos os limites ao falar de Liz, pequena filha de Thaeme. A sertaneja chegou a se pronunciar e explicou que o cantor ligou para se desculpar.

Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao fazer comentário sobre filha da sertaneja Thaeme (Foto: Montagem/TV Foco)
Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao fazer comentário sobre filha da sertaneja Thaeme (Foto: Montagem/TV Foco)

Pênis de Leonardo

O show de horrores contou com revelações íntimas. Em um momento Costa soltou que Leonardo tem “Pau grande” e que ele achava o cantor gostoso. Esse trecho da live é um dos mais comentados entre o público por conta das revelações nada convencionais.

Costa parou com as lives após escândalo

Por meio dos stories do Instagram, ela anunciou nesse domingo que cancelou a sua live devido as recomendações que é obrigado a seguir. Como se sabe, o Conar está fiscalizando as lives dos cantores e deixando algumas restrições para se seguir. Eduardo Costa não é favorável a essas recomendações e disse só voltar quando puder ser do seu jeito.

Caso com Thaeme

“Parece sacanagem mas é uma realidade, meu trabalho é falar besteira, e quando falei da criança lá todo mundo entendeu muito bem o que eu quis dizer, inclusive a mãe da bebê que é uma pessoa maravilhosa. Minha revolta e de ninguém ter falado um minuto das doações arrecadadas entende? Isso revolta, crianças com câncer sendo ajudadas e ainda precisando de ajuda e os malditos dando ênfase as besteiras do Cabaré. Aí e foda né”, respondeu Costa

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.