Eduardo Costa

Eduardo Costa vai ao fundo do poço e surpreende a todos ao expor falência: “Em queda livre”

Eduardo Costa faz campanha para retirar Victória Villarim de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O cantor falou que está passando por dificuldades financeiras e que seus negócios estão indo de mal a pior

Eduardo Costa revelou que está passando por uma situação complicada por conta da pandemia. O cantor também comentou a polêmica live com Leonardo.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade”

+Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, é massacrada nas urnas e recebe apenas 37 votos: “nunca vou mudar”

+Marido de Ana Hickmann tem câncer agressivo, cirurgia às pressas e até veia explodido no pescoço: “Óbito”

Eduardo Costa, como todos os artistas, está sem fazer shows desde março desse ano por conta da pandemia. Porém, a situação do cantor surpreendeu.

Em entrevista para o portal UOL, o cantor deu detalhes da sua vida e falou sobre a atual situação econômica: “Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.

Em agosto, ele negou que estava passando por dificuldades financeiras e disse que nunca ganhou tanto dinheiro: “Nessa pandemia, nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora. Já mexo com o mercado de construção há algum tempo. E nunca se vendeu tanto imóvel de luxo como nesta pandemia”, disse na ocasião.

POLÊMICA COM LEONARDO

Após a live Cabaré feita com o cantor Leonardo, em maio, Eduardo Costa foi bastante criticado por suas declarações polêmicas e pela grande quantidade de bebida que tinha no show.

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Na ocasião, Eduardo chegou a dizer que deixaria a música para se dedicar apenas aos negócios: “Fui muito criticado por uma live em que arrecadamos milhões de cestas básicas, materiais hospitalares, dinheiro para ajudar o hospital do câncer e as pessoas só falaram das bebidas e das besteiras que falamos em um projeto que se chama Cabaré, que é onde só se fala besteira. A intenção é essa mesmo.”

“Naquele momento eu fiquei chateado, mas nada como os fãs para a gente superar. Eu superei e acho que foi um momento de chateação que já passou. Eu não consigo viver sem a música, sem o palco e sem meus fãs. E jamais pararia minha carreira por causa de alguns que vão criticar até se eu fizer o bem.”, desabafou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins