Eduardo Costa

Eduardo Costa

“Aprender a ser companheiro”, Eduardo Costa detona após Leonardo anunciar vingança sórdida e explode: “Maldito”

Eduardo Costa vê vingança sórdida de Leonardo e explode: "Maldito"
Eduardo Costa (Reprodução)

O cantor lançou uma nova música em homenagem as vítimas da Covid-19 e lamentou sobre o tempo em que estamos vivendo em textão

Eduardo Costa surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (28) para anunciar o lançamento de sua nova música que traz uma homenagem às vítimas da Covid-19. Em um textão para falar sobre a novidade, ele detonou tudo o que pensa do momento em que estamos vivendo.

Assim como milhares de brasileiros, o cantor não aguenta mais perder vidas para um “vírus maldito” e refletiu sobre esses novos tempos, que nos levam a aprender a ser companheiro com o próximo, já que a situação não está boa pra ninguém.

“Que possamos aprender a ser companheiro quando o mal não é nosso, que possamos ir para Além do egoísmo e que não fique apenas nesse momento de Pânico. Que DEUS abençoe todas as pessoas que perderam alguém ou que conhece alguém que perdeu algum amigo ou familiar pra esse vírus maldito.“, escreveu ele.

Veja também

E O CABARÉ?

Vale destacar que o último lançamento de Eduardo Costa vem de encontro à próxima live de Leonardo com o projeto Cabaré. Pra quem não sabe, o show ao vivo começará as 20h deste sábado (29) e o pai de João Guilherme “expulsou” Gusttavo Lima e convidou Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone.

"Aprender a ser companheiro", Eduardo Costa detona após Leonardo anunciar vingança sórdida e explode: "Maldito"
Eduardo Costa e Leonardo romperam a parceria no ano passado (Foto: Reprodução)

VINGANÇA DE LEONARDO

Claro que continuar com o projeto mesmo sem Eduardo Costa pode ser visto como uma vingança sórdida. A parceria dos dois que levou milhões aos shows acabou após Leonardo ficar cheio das polêmicas em que seu antigo parceiro se metia.

Inclusive, recentemente Eduardo Costa se posicionou à respeito da continuidade do Cabaré sem ele e falou que sente como se alguém estivesse “comendo sua mulher”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários