Internacional: confira tudo sobre o time

Internacional: confira tudo sobre o time

Baixa de última hora e chegada de dois reforços: Eduardo Coudet arma 2 viradas para salvar Internacional

Eduardo Coudet e Internacional - (Reprodução Internet)
Eduardo Coudet e Internacional - (Reprodução Internet)

De última hora direto para o Inter voar e alcançar grandes títulos

O time do Internacional ainda está no mercado de transferências e almeja chegada de dois reforços para sua equipe.

Apesar do clube do Internacional estar fora do campeonato da Libertadores, o time vem investindo muito para formar um elenco de peso para se tornar um dos mais fortes do Brasil.

Depois do empate de 0 a 0 duelando contra o São Luiz em Ijuí, no dia de ontem (24), pela segunda rodada do Gauchão, o técnico Eduardo Coudet fez declaração.

EM QUAIS POSIÇÕES O INTERNACIONAL ESTÁ CARENTE?

Segundo o portal Gaz, Coudet aguarda a contratação de um lateral-esquerdo e um volante para fechar o elenco do Internacional.

“São coisas que estamos falando e a diretoria está trabalhando. Apareceram mil laterais, mas ainda não temos um nome. São opções que ainda temos que reforçar, então precisamos improvisar. Hoje foi Cados (De Pena), temos René e também podemos usar Robert (Renan), que foi lateral muito tempo na base. Estamos fazendo um bom mercado”, explicou.

Veja também

Mesmo que tenha sido o segundo jogo da temporada e repleto de reservas, o técnico Eduardo Coudet admitiu que o Inter ficou abaixo das expectativas no empate em o a o com o São Luiz na noite desta quarta-feira. Muito também pelas condições do gramado do 19 de Outubro, que impediam o time de trocar passes e construir as jogadas.

Coudet explicou que o Internacional ficou abaixo das expectativas no empate contra o São Luiz na noite de ontem.

De acordo com o gE, o Inter ligou o alerta com a situação de Sergio Rochet. Nada de estipular prazo para o goleiro voltar ao time. Só ficará à disposição quando não apresentar qualquer resquício do problema na região torácica.

Após o jogo, o treinador do Internacional também disse que Rochet está aos cuidados do departamento médico e o clube terá todo o cuidado, mesmo que isso signifique um longo prazo afastado dos gramados.

“Isso passa a ser com os médicos. Não podemos acelerar prazo algum. Ele precisa se recuperar da costela. Pensamos pelo Rochet” diz Coudet.

Devido as circunstâncias, o Anthoni seguirá como titular do gol colorado nas próximas rodadas do Gauchão.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA