Celebridades

Eduardo assume traição de Leonardo, Denílson passa mal e salários dos apresentadores do Hoje em Dia expostos

Leonardo e Eduardo Costa; apresentadores do Hoje em Dia e Denílson passando mal (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa; apresentadores do Hoje em Dia e Denílson passando mal (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa confessa ciúmes de Leonardo; salário dos apresentadores do Hoje em Dia e Denílson passando mal na Band

Você, leitor do TV Foco, acompanhará as notícias que foram destaques no mundo dos famosos e na televisão em nosso site na última sexta-feira, 16 de abril. A relação de Eduardo Costa e Leonardo, Denílson passando mal e até os salários vazados dos apresentadores do Hoje em Dia.

DESTAQUE: EDUARDO COSTA ASSUME CIÚMES DE LEONARDO COM GUSTTAVO LIMA

Eduardo Costa resolveu se pronunciar sobre a parceria musical que rolou entre Gusttavo Lima e Leonardo na segunda edição da live Cabaré. O marido de Poliana Rocha resolveu trocá-lo pelo ’embaixador’ e isso deixou o pai de Maria Eduarda bastante chateado, pelo menos foi isso que ele garantiu ao canal Segundo Voz e Companhia do YouTube.

“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. Passei noites pensando neste projeto, idealizando”, disse Eduardo Costa. Vale lembrar que ele e o pai de Zé Felipe eram parceiros e percorreram o Brasil com o show batizado de ‘Cabaré’.

Vale dizer que Eduardo Costa não gosta de Gusttavo Lima e já chegou a afirmar que eles não amigos, além disso o cantor falou que no passado o marido de Andressa Suíta havia “roubado” toda sua banda. Como se não bastasse, o cantor passou a se intitular de Rei do Sertanejo, após o marido de Andressa Suita dizer que é o Embaixador. Rivalidade daquelas, né?

DESTAQUE: DENÍLSON PASSA MAL E RENATA FAN CLAMA POR AMBULÂNCIA

Renata Fan retomou uma velha tradição do Jogo Aberto nesta última quinta-feira (15) na Band. A loira aproveitou uma eliminação precoce na Copa Libertadores, para chamar a maca pra um comentarista do esportivo. Logo no início do programa, a loira noticiou o “vexame” do Grêmio, no torneio sul-americano. Vale lembrar que o clube gaúcho é o maior rival do Inter, time de coração da loira.

“O Grêmio acabou sendo eliminado na pré Libertadores, depois da derrota pro Independiente Del Valle, até o treinador Renato Gaúcho corre risco de demissão. Hoje nós temos uma surpresinha pro Chico, ele achou que nós tínhamos esquecido, mas aqui não passa nada, só acho que pegaram leve, deveria ter ambulância também”, alertou a jornalista, se referindo a brincadeira envolvendo a maca e a ambulância da Band.

Durante a matéria, Chico Garcia ressaltou que ele não será o único a sofrer com as brincadeiras e que daqui algum tempo, Ronaldo e Denilson também serão trolados. Vale lembrar que Denilson, no ano passado foi carregado pra fora do estúdio, após o São Paulo, um dos seus times, ter sido eliminado da Copa Sul-Americana. Na ocasião, Denílson foi empurrado pra fora do estúdio por Renata Fan.

DESTAQUE: SALÁRIOS DOS APRESENTADORES DO HOJE EM DIA

A Record investe pesado no Hoje em Dia, principal produto da manhã da emissora e não quer saber de economizar, principalmente no que diz respeito ao salário dos apresentadores. A começar por Ana Hickmann. Modelo, empresária e queridinha da Record, a loira possui um dos maiores salários da emissora de Edir Macedo.

Estima-se que Ana Hickmann, que já apresentou diversos programas na Record como o Troca de Família, o Brazil’s Next Top Model e o Programa da Tarde, e hoje está no comando do Hoje em Dia, recebe um salário mensal de 250 mil reais. Juntando os merchan, a loira tira cerca de 500 mil reais por mês.

O apresentador César Filho, responsável pela parte jornalística do Hoje em Dia, também recebe um salário recheado da Record e valor surpreendeu o público. Estima-se que o jornalista receba 120 reais fixos e que com os merchans o seu salário possa chegar até a 250 mil reais por mês.

Ainda falando sobre os salários, os de Ticiane Pinheiro e Renata Alves, que completam o elenco do programa da Record, não fica muito atrás. No Hoje em Dia desde 2015, as duas recebem um salário mensal no valor de 100 mil reais fixos. O montante pode chegar até a 200 mil devido aos merchans e parcerias publicitárias.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.