Comediante participou de podcast e soltou o verbo sobre relação com o antigo parceiro de programa
Eduardo Sterblitch cedeu uma entrevista ao canal de Diogo Defante no YouTube. O ator, que está sempre na mira das polêmicas, soltou o verbo sobre Marcos Chiesa, o Bola, do “Pânico”.
Chamado de “mau caráter” pelo antigo amigo, ele respondeu em tom de ironia. “Eu sou muito pior do que isso. O que eles falam é muito básico e muito raso perto do que eu posso fazer”, disparou o comediante, que trocou o programa pela Globo antes de ele chegar ao fim.
Apesar das críticas, Eduardo Sterblitch afirmou que nunca aconteceu nada entre os dois, além das questões profissionais, que não quis revelar com detalhes. “Ele é meu padrinho de casamento, mas pegou pilha com meu ex-empresário que também era muito amigo dele”, disse.
“Em vez de falar de um trabalho dele, ele fala mal de mim. Fico triste. É um cara que admiro. Mas, para mim, não é importante. Parece que quer falar de mim para ter certo protagonismo na minha carreira”, completou o artista, tentando minimizar as polêmicas.

Eduardo Sterblitch comenta episódio com esposa grávida de Paulinha Serra
Outro que detonou o comediante foi o ex-colega, Paulinho Serra, conhecido por seus trabalhos na extinta MTV. Em uma recente entrevista, ele havia dito que Edu, em certa ocasião, fez uma piada de muito mau gosto com a mulher dele.
Veja também

Ana Paula Araújo não esconde mais, detona o que pensa após demissão na Globo e estraçalha: “Não é”

Grávida aos 40, Eliana expõe luta no hospital e pede R$ 43 milhões para Silvio Santos

Atriz de Senhora do Destino morre após luta contra câncer e elenco desaba: “Nossa querida”
“Ele falou que botei a mão na barriga da esposa dele e zoei a filha. Isso não faz o menor sentido. Não sei onde isso aconteceu”, respondeu Sterblitch, dizendo não lembrar do ocorrido. “Não combina nada com meu caráter fazer uma coisa dessas”, declarou.
VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários