Celebridades

Eita! Famosa ex-BBB faz revelação bombástica e diz que pegou Pedro Bial após sair da casa: “vários beijos”

Ex-BBB revela que ficou com Bial depois do reality em 2008 (Montagem: TV Foco)
Ex-BBB revela que ficou com Bial depois do reality em 2008 (Montagem: TV Foco)

A ex-BBB, Gyselle Soares afirmou durante entrevista que trocou beijos quentes com Pedro Bial depois que saiu do reality show. A atriz foi vice-campeã da oitava temporada

Pedro Bial sempre teve seus BBBs preferidos, no entanto teve ex-participante que conseguiu ir além e chegou a trocar beijos com o apresentador depois do programa, é o que conta a vice-campeã da oitava edição, Gyselle Soares.

Bruno, da dupla com Marrone, após rejeitar filho ao vivo e se negar a cantar com ele, expõe vídeo: “Força demais”

Após barracos e polêmicas de traição, Luana Piovani choca ao revelar nova tentativa com Pedro Scooby: “Paz”

Durante entrevista ao canal, ‘Lisa, leve e solta’ da apresentadora, Lisa Gomes, Gyselle revelou que o contato intimo com Bial não ficou apenas no selinho dado no apresentador logo que saiu do confinamento na final do BBB8: “Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo” disse a atriz.

Ainda durante entrevista, Gyselle Soares não poupou elogios ao jornalista da Globo: “Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa.”

Gyselle também acredita que seja a única ex-BBB que se envolveu com Pedro Bial, quando ele era o apresentador do Big Brother: “Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele pra mim era tudo. Inteligentíssimo e eu assisto e acompanho tudo que ele faz. Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava.”

Gyselle Soares e Rafinha na final do BBB8, quando ainda era apresentado por Pedro Bial na Globo (Imagem: Reprodução)
Gyselle Soares e Rafinha na final do BBB8, quando ainda era apresentado por Pedro Bial na Globo (Imagem: Reprodução)

BBB E PEGADA

Vale lembrar que Bial ficou à frente do BBB até 2016, depois foi substituído por Tiago Leifert. Já Gyselle Soares perdeu o prêmio de R$1 Milhão para Rafinha, o grande vencedor da edição. Mas a atriz levou para casa R$100 Mil e em seguida viajou para França investir na carreira de atriz.

Questionada se Pedro Bial tem pegada, Gyselle tentou disfarçar a vergonha e respondeu: “Ele é maravilhoso.”

Gyselle ex-BBB revela que ficou com Bial depois que saiu do reality da Globo (Imagem: Reprodução)
Gyselle ex-BBB revela que ficou com Bial depois que saiu do reality da Globo (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.