Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eita! Leonardo quebra o silêncio após acusação sobre Eduardo Costa

Amizade entre Leonardo e Eduardo Costa estaria estremecida. (Foto: Divulgação)
Leonardo e Eduardo Costa são grandes amigos (Foto: Divulgação)

Os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa também foram notícias frequentes no TV Foco em 2019, inclusive quando o pai de Zé Felipe precisou negar que Costa tenha dado em cima de sua mulher, Poliana Rocha

Um dos nomes mais famosos da música sertaneja brasileira, Leonardo teve um ano bastante agitado, mas de reconciliações em sua vida pessoal. O artista, aliás, é muito amigo de Eduardo Costa, a quem ele considera “irmão”, e por isso mesmo fez questão de negar que o ex de Victória Villarim, tenha dado em cima de sua esposa, Poliana Rocha.

No finalzinho de maio, a então apresentadora do Tricotando, da RedeTV!, Val Marchiori, disse que Leonardo e Eduardo Costa teriam rompido laços após este “cantar” Poliana Rocha, esposa de Leonardo.

Com a repercussão da notícia, o sertanejo quanto se manifestou negando a afirmação de Val Marchiori. Por meio de seu perfil nas redes sociais, Leonardo divulgou um clique no qual surge ao lado de Eduardo Costa e diz: “Te amo, irmão”. Dias depois dos rumores, foi a vez de Poliana Rocha fazer uma homenagem ao amigo. No Instagram, a jornalista escreveu a seguinte mensagem, parabenizando Eduardo Costa pelo lançamento de sua nova música: “Tá lindo ,esse trabalho (como sempre)!!!!!! Te desejamos de coração, muitas conquistas extraordinárias, que seu caminho seja sempre de luz e que suas risadas sejam sua melhor companhia!!! Sucesso amigo!!!!”.

Poliana Rocha esbanjam felicidade (Foto: reprodução/Instagram)
Leonardo e Poliana esbanjam felicidade (Foto: reprodução/Instagram)

 

E como dissemos, o ano foi de reconciliação para Leonardo que, além de afastar qualquer possibilidade de rusgas com Eduardo Costa por conta da notícia de Val Marchiori, o companheiro de Poliana Rocha reatou laços com sua filha, Jéssica Beatriz e a família da mesma.

Para quem não sabe, a relação entre o sertanejo e Jéssica Beatriz não era muito amistosa e o cantor sequer mantinha relação com o neto. Contudo, em dezembro de 2019 ele reatou laços com a herdeira e, inclusive, posou para fotos acompanhado da jovem, do marido dela, Sandro Pedroso, e de seu neto, filho de Jéssica.

Sorridente no clique compartilhado nas redes, a foto com Leonardo foi divulgada no perfil da própria Jéssica Beatriz no Instagram. O cantor surge com o neto no colo. “Matando saudade do vovô”, escreveu a influenciadora. “Lindo demais”, disse o avô famoso.

Já em outro clique, Jéssica Beatriz, Leonardo e a criança surgem na companhia de Sandro Pedroso, com quem o marido de Poliana não se dava muito bem. O cantor, aliás, não compareceu ao casamento da própria filha.

Leonardo, Sandro Pedroso, Jéssica Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo, Sandro Pedroso, Jéssica Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco