Celebridades

Celebridadesighome

“Ela gritava”, Flávia Noronha expõe segredos do TV Fama e confirma puxada de tapete de apresentadora da RedeTV

"Ela gritava", Flávia Noronha expõe podres do TV Fama e confirma puxada de tapete de apresentadora da RedeTV
Flávia Noronha no TV Fama (Reprodução: RedeTV)

A apresentadora confirmou que sua saída foi uma puxada de tapete dentro da própria emissora

A saída repentina de Flávia Noronha do TV Fama segue dando o que falar. Na última segunda (13) a antiga apresentadora da RedeTV participou de uma live com Franklin David, que também já trabalhou por lá, e expôs puxada de tapete dentro da emissora.

É isso mesmo, a apresentadora não teve papas na língua e acredita que sua saída foi arquitetada por toda uma equipe. Sem citar nenhum nome, ela deu a entender que foi uma mulher e fez questão de expor o fracasso da moça após sua saída do TV Fama.

“Muito arquitetada, costuradinha, porque só a puxada dessa pessoa não ia funcionar. Teve muita gente envolvida e convencida a realizar isso. Acho que foi vendido um projeto de mudança que, comercialmente falando, ia bombar. E não é nada disso, porque tudo o que ela fez deu errado, inclusive o Tricotando e o TV Fama”, começou ela, expondo a facada nas costas que levou.

Veja também

Flávia Noronha ficou no comando do TV Fama por 14 anos ao lado de Nelson Rubens. Ainda em seu período de casa, ela chegou a ouvir tal pessoa falando sobre tomar a atração de fofocas.

Após expor desprezo de Nelson Rubens, Flávia Noronha entrega podridão de colegas da RedeTV: "Uma guerra"
Flávia Noronha e Nelson Rubens no “TV Fama” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

“Ouvi da parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Como Deus é… joguei pro Universo para o TV Fama ser meu e agora ele é’. Ela gritava nos corredores para eu ouvir que tinha conseguido me tomar o TV Fama. No dia em que meu cachorro estava doente, chorava e falava: ‘Nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele’. Nas minhas costas, sabe como me chamavam? Tabacow! Um dia, até o João Kleber veio falar comigo: ‘Flavinha, sabia que seu apelido é Tabacow?’. Respondi: ‘Ah, por quê?’. ‘Porque falaram que vão puxar o seu tapete'”, escandalizou a morena.

Depois da saída de Flávia Noronha e Nelson Rubens do TV Fama, Júlio Rocha, Lígia Mendes e Alinne Prado apresentaram o programa. Ao final, o trio não se saiu nada bem e agora vem sendo substituído por Flávia Viana e Marcelo Zangrandi.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários