Celebridades

Elba Ramalho conta tudo: Covid é plano comunista para destruir cristãos

Elba Ramalho (Foto: Reprodução)
Elba Ramalho (Foto: Reprodução)

Elba Ramalho acredita em teoria conspiratória

A cantora Elba Ramalho, após toda a confusão na sua casa, que virou palco de um festão que foi interrompido pela polícia, agora resolveu soltar o verbo.

Ela contou nesta terça (05) a verdade sobre o covid-19. De acordo com ela, o covid-19 nada mais é que um plano comunista para destruir os cristãos, que seriam a maior “pedra no sapato” deles.

Elba Ramalho expôs o que pensa. “Mas tudo bem, estamos aqui cristãos, e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está passando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, pra nós, há muita coisa por trás dessa pandemia, e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas, somos nós cristãos. Mas nós também somos a resistência e continuamos fieis, porque Deus vai nos proteger”, disse ela, mostrando um terço.

Muita gente repercutiu o vídeo de Elba Ramalho. “Nunca imaginei que Elba Ramalho fosse dizer tanta barbárie de uma vez só. Superou Regina Duarte em parlapateies”, disse uma. “Se os cristãos querem resistir, deveriam fazer quarentena e promover a vacina. Caso contrário vão sumir do mapa mais rápido do que imaginam”, comentou outro.

+ Câncer precisa tomar cuidado no amor e Sagitário ser mais empático: Horóscopo do dia (06/12)

Mais sobre isso

“Elba Ramalho, há anos, tem um trabalho incrível contra o aborto. Uma grande artista e defensora da fé cristã. Elba tem razão!”, defendeu um terceiro. “É verdade que a grande maioria dos artistas são de esquerda… mas o Brasil possui uma grande prata da casa anti comunista e radicalmente pró vida: Elba… seu trabalho pró vida é mundialmente reconhecido. Sempre amei a Elba”, comentou mais uma.

Vale dizer que Elba Ramalho nos últimos dias se envolveu em uma grande polêmica. É que ela alugou sua casa para que fosse feita uma festa para 200 pessoas. Contudo, a polícia baixou por lá e encontrou 700 indivíduos, e a cantora disse que irá processar o pessoal que alugou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com