Celebridades

Celebridades

“Ele mentiu”, ex de Tom Veiga detona André Marques e esculhamba após história de envenenamento

Cybelle Veiga falou sobre a relação de Tom Veiga com André Marques (Foto: Reprodução)
Cybelle Veiga falou sobre a relação de Tom Veiga com André Marques (Foto: Reprodução)
Cybelle Veiga falou sobre a relação de Tom Veiga com André Marques (Foto: Reprodução)
Cybelle Veiga falou sobre a relação de Tom Veiga com André Marques (Foto: Reprodução)

Ex de Tom Veiga falou sobre André Marques durante uma entrevista

A morte de Tom Veiga, ocorrida em novembro do ano passado em decorrência de um AVC, continua sendo assunto na mídia por conta das brigas familiares por dinheiro e a acusação de envenenamento. No meio de toda a confusão, encontra-se Cybele Veiga, viúva do ator que era parceiro no trabalho de Ana Maria Braga.

Diante de tantas acusações, a empresária decidiu abrir o jogo em uma entrevista concedida para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Na entrevista, Cybelle contou que quando chegou ao IML uma das pessoas que trabalhavam no local questionou se Tom Veiga usava cocaína. Cybele negou ao inspetor.

Ela ainda fez questão de desmentir André Marques. O apresentador da Globo deu várias entrevistas onde contou que foi o primeiro a chegar no local e encontrar Tom Veiga sem vida. “Até hoje não sei por qual motivo ele mentiu”, disparou Cybelle, que ainda afirmou que o comandante de No Limite não era tão próximo do ex-marido.

Veja também

“O André era melhor amigo de boemia do Tom, pois ele tinha outros melhores amigos fora desse contexto, que viajavam, que estavam na nossa casa”, disparou ela. Cybelle ainda negou que tenha agredido o ator: “Como uma mulher operada, faz lipoaspiração frente e costas, próteses e refaz a cesariana, bate em alguém? ”.

“Ele brigou comigo naquela noite, e saiu e foi para a casa da minha família, e tenho como provar. No dia seguinte, ele entra no condominio com meu irmão. Eu não sei por qual motivos, ele (André Marques) diz que ele foi procura-lo”, disparou a ex de Tom Veiga. Ela ainda garantiu que tem como provar as coisas que fala.

“Eu acho importante poder falar sobre essas coisas, pois tudo o que eu falo, tenho como provar. As pessoas me pedem para não falar sobre as drogas, testamento, brigas, mas para elas está tudo bem me chamarem de assassina, mentirosa. Acho isso muita hipocrisia”, disparou. Ela se defendeu das acusações de envenenamento.

Cybelle Veiga entrou com um processo pedindo a exumação do corpo de Tom. A empresária ainda fez questão de detonar a ex-mulher do famoso, Alessandra, e afirmou que ela e os filhos estavam apenas interessados no dinheiro do contratado de Ana Maria Braga e usavam o ator como se ele fosse um ‘caixa eletrônico’.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários