Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

“Ele morreu no dia que mandei ele pra casa”, após guerra com Moacyr, Carlos Alberto detona mágoa

Carlos Alberto de Nóbrega expôs confusão com Sandy e Junior no passado (Reprodução/ SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a dor de perder Ronald Golias, com quem trabalhou por muitos anos

Após briga com Moacyr Franco, Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a partida de alguns de seus humoristas preferidos e deu detalhes de como foi se despedir de Ronald Golias, que além de amigo era seu funcionário em “A Praça é Nossa”. O comediante avaliou que perdeu seu grande parceiro da vida quando teve que dispensá-lo de uma gravação.

“Duro mesmo foi perder o Golias. Nós começamos juntos, viajamos o Brasil inteiro juntos, fizemos uma carreira juntos. Acho que 90% do que o Golias falava era feito por mim”, revelou o humorista ao “Flow Podcast”.

AFASTOU AMIGO DE PROGRAMA

Carlos Alberto de Nóbrega, que entregou que a morte de Golias foi causada por um câncer generalizado, continuou:

“Nós éramos muito amigos, e para mim ele morreu no dia que eu mandei ele embora para a casa dele. A gente fazia ‘A Praça’ e ele estava ficando rouco, que o câncer já tinha tomado a garganta dele. Ele sabia que estava doente, mas não sabia que estava tão doente”.

O veterano contou que a situação chegou ao extremo com o problema do parceiro e precisou tirá-lo das gravações. “Teve um dia que ele chegou e eu falei: ‘Golias, não tem condições de gravar com essa voz. Vai te tratar, vai te cuidar, daqui dois, três meses você volta. Naquele dia foi que ele morreu para mim, comecei a sofrer ali”, explicou.

Veja também

CHOROU POR CULPA

Carlos Alberto de Nóbrega entregou que a relação entre os dois era tão forte que ele desabou a chorar após um encontro deles. “Me culpei de eu não estar doente com ele”, entregou. Além disso, o humorista fez algumas edições de “A Praça” para enganar o público sobre a gravidade da doença do amigo.

O humorista entregou que quando Golias estava em coma, ele fazia questão de visitá-lo para conversar, contar novidades sobre o programa e tudo mais.

Carlos Alberto de Nóbrega e Ronald Golias (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega e Ronald Golias (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários