Celebridades

“Ele se sentia um caixa eletrônico”, escorraça ex-esposa de Louro José, o Tom Veiga sobre filhos

Cybelle Hermínio e Tom Veiga (Imagem: Montagem)
Cybelle Hermínio e Tom Veiga (Imagem: Montagem)

Tom Veiga morreu em novembro do ano passado e disputa por herança vem gerando polêmica

A ex-esposa de Tom Veiga, o Louro José, Cybelle Hermínio, tem dado o que falar diante das polêmicas em relação ao testamento do ator. E em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, ela voltou a ser destaque ao fazer comentários em relação aos filhos do famoso.

“O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou provar isso porque o Tom falava. O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”, disparou a ex-mulher de Tom Veiga.

Logo depois, Cybelle Herminío fez questão de negar os boatos de que teria agredido o intérprete do Louro José, durante uma discussão que teve com ele. “Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava”, contou ela.

Porém, Alessandra Veiga, outra ex-mulher do ator, fez uma contra argumentação em relação a versão exposta por Cybelle: “Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém”, pontua ela.

DISPUTA POR HERANÇA

Tom Veiga, vale dizer, está morto desde novembro de 2020, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ele era conhecido por interpretar o boneco Louro José, no programa de Ana Maria Braga, na Globo, o Mais Você. Porém, esta semana veio à tona que Tom Veiga pretendia tirar Cybelle do seu testamento e poucos dias antes de morrer ele sinalizou a intenção ao amigo, mas, não deu tempo disso ser feito.

No áudio em questão, vazado pelo jornal Extra, Tom Veiga explicou que estava muito atarefado naquele dia, porém, precisava do amigo para ir com ele como testemunha no cartório, mas, três dias após a conversa com o amigo, Tom Veiga acabou morrendo.

Cybelle Costa e Tom Veiga, Louro José (Foto: Reprodução)
Cybelle Hermínio foi a última mulher de Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.