Notícias da Televisão

Elenco de Topíssima, novela adiada pela Record, quer respostas de quando a trama irá ao ar

Atores da Record querem resposta de novela adiada. (Foto: Reprodução)

A novela Topíssima era para ter estreado em substituição a Belaventura, mas não deu. A direção da Record resolveu que era melhor adiar e começar a produzir a trama em uma outra oportunidade, quando o financeiro do canal paulista estiver melhor e audiência corresponder.

Beth influencia Clara a desconfiar de Patrick em O Outro Lado do Paraíso

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o elenco da trama agora quer respostas. Muita gente abriu mão de um outro projeto para se dedicar integralmente a novela da Record. Em resposta a direção decidiu não rescindir o contrato de que já estava contratado e prometeu que em breve a novela começará a ser gravada.

Inspirada no livro Casamento Blindado, de Cristiane e Renato Cardoso, Topíssima contará com nomes como Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Guilherme Winter, Beth Goulart, Cláudia Mello, Larissa Maciel, Jorge Pontual e Polliana no elenco principal.

MARCÍLIO MORAES ENTREGA SINOPSE PARA A RECORD

O ator Marcílio Moraes continua com sua eterna saga na busca de ter uma sinopse de novela aprovada pela Record. Com a chegada das tramas bíblicas, a emissora fechou ainda mais o espaço para tramas tradicionais, o que praticamente inviabilizou o trabalho do roteirista.

O Outro Lado do Paraíso: Golpista, Amaro desiste de Estela e vira comparsa de Sophia

O horário das 19h, no entanto, ainda será destinado para a produção de tramas contemporâneas e seculares. Segundo Patricia Kogut, Marcílio enviou esta semana para a Record a sinopse de uma novela, escrita especialmente para esta faixa a pedido dos diretores.

É um forte indício de que, mesmo após os resultados alarmantes de Belaventura, a emissora não desistiu de fazer novelas nesse horário. A faixa deve ser reativada em breve com a novela de Cristianne Fridman, Topíssima.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes