Celebridades Novelas Verdades Secretas

Elenco de “Verdades Secretas” volta em “Êta Mundo Bom”

Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

Após fazer sucesso com a novela “Verdades Secretas”, no ano passado, o autor Walcyr Carrasco retorna ao horário das 18h a partir da próxima segunda-feira (18), com “Êta Mundo Bom”. Nela, ele voltará a trabalhar com vários nomes do último trabalho.

O novelista já é acostumado a repetir boa parte do elenco em suas novelas, desde que estreou no canal, no início dos anos 2000. Estreante na última novela das 11, Camila Queiroz conseguiu um papel na trama rural, onde interpretará a ingênua Mafalda.

“Disputei com muitas meninas esse novo papel. Eu não conquistei o personagem por ter feito a Angel. Fiz o teste e passe e Mafalda não poderia ter vindo em hora melhor. Ela vive para o romantismo”, comemora Camila, que fará par com Klebber Toledo.

Monica Iozzi causa inveja e ciúmes nos bastidores da Globo

“Quando o diretor Jorge Fernando sugeriu o nome dela, fiquei surpreso. Pensei: “Camila vai fazer? Mas ela faz a Angel!”. De repente, ela participou do teste e eles me provaram que ela era capaz. Que atriz maravilhosa”, comentou Walcyr.

Rainer Cadete será Celso (Foto: Renato Rocha Miranda / Renato)
Rainer Cadete será Celso (Foto: Renato Rocha Miranda / Renato)

Mas ela não é a única. Rainer Cadete, intérprete do Visky, volta como Celso, o irmão da perversa e manipuladora Sandra (Flávia Alessandra). O ator mudou completamente o estilo, para viver o sedutor, que se veste todo engomadinho.

“Quero andar na rua e levar tapa na cara. O Celso faz coisas muito feias. Eu estou adorando fazer meu primeiro vilão. Ele não tem julgamento”, diz Rainer, que também trabalhou com Walcyr em “Caras e Bocas” e em “Amor à Vida”.

Guilhermina Guinle será uma mulher interesseira e má (Foto: Divulgação/TV Globo)
Guilhermina Guinle será uma mulher interesseira e má (Foto: Divulgação/TV Globo)

E não para por aí. Nomes como Ana Lúcia Torre, Tarcísio Filho, Guilhermina Guinle e Flavio Tolezani, todos de “Verdades Secretas”, também estarão na novela. Ana Lúcia, por sua vez, atuou em muitas outras tramas do autor.

Ana Lucia Torre é Camélia (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Lucia Torre é Camélia (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ela participou de “O Cravo e a Rosa”, “Alma Gêmea”, “Caras e Bocas”, entre outras. Vamos ver se esse elenco de peso trará sorte ao novo trabalho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com